BROCASITO.....

1.7K 81 7
                                    

Pedido: AgathaCardoso540
Tema: Lactofilia.

                                Pov's Brocasito:

     Se loco, que saudade da minha mulher, ela foi trabalhar, eu fiquei em casa, fumei pra tentar me distrair, no final só me encontrei mais ansioso, porque eu queria que ela chegasse logo, e meu mama também.
    Me deitei em posição fetal no sofá enquanto esperava Sn chegar, assim que ouvi a porta abrindo corri até ela igual criança quando a mãe vai no mercado e promete doce.

S/n: Que isso? Aconteceu alguma coisa?
Brocasito: To com saudade de você.
S/n: Sei. - chegou perto e olhou nos meus olhos.
S/n: Tava fumando Guilherme?
Brocasito: Foram só dois.
S/n: Hum, sabe que te deixa ansioso e continua.
Brocasito: Eu tava sem você.
S/n: Guilherme Guilherme.

      Sn jogou a bolsa num canto, tirou a camisa e abriu a calça, cheguei ficar anestesiado, se prender o cabelo até saio daqui, não me seguro por nada.

S/n: Tira meu tênis?
Brocasito: Lógico. - tiro o tênis.
S/n: Cê tá bem?
Brocasito: Só to um pouco lento.
S/n: Hum. - ela realmente não gosta que eu fume.
Brocasito: Ta com fome?
S/n: Até que não.

       Apesar de ela já ter chegado, não estava grudada em mim e isso me incomodou, e pra piorar eu não conseguia parar quieto.

S/n: Guilherme?
Brocasito: Hum.
S/n: Vem aqui.
Brocasito: Finalmente.

         Abro o sofá com ela encima mesmo, me deito na ponta, abaixo seu sutiã, tava vazando, me encontrei no paraíso.

S/n:Não te qero fumando ta?
Brocasito: Uhum.
S/n: Você sabe a hora que eu chego, não tem necessidade dessa agonia toda.
Brocasito: Eu preciso de você.
S/n: Eu sei amor, mas te faz mal.

       Fiquei apenas ouvindo enquanto mamava, finalmente consegui sentir paz dentro de mim, me sinto preso numa grande solidão mas quando estou com ela me encontro livre dos meus pensamentos sombrios.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 1☯Onde histórias criam vida. Descubra agora