JAYA LUCKY e JOVEM DEX..

1.3K 51 5
                                    

Pedido: EstherSantana674

Tema: Ciúmes.

                                 Pov's S/n:

        Como explicar um relacionamento a três? É tudo tão complexo, o sentimento é duplicado, o amor, a raiva, o tesão, tudo. E se um homem com ciúmes já é difícil, imagina dois.
         Fizemos a programação do final de semana, shopping para assistir a um filme que nos três escolhemos, porém na saída um ex colega de faculdade me parou pra me cumprimentar, os dois não gostaram nem um pouco.

Jaya: A maneira como ele te olhou me incomodou.
Dex: Não só a ele.
S/n: Ele apenas me cumprimentou.
Dex: Não, aquele idiota te olha como nos, com desejo.
S/n: Mas eu sou de vocês.
Jaya: Mas mesmo assim nos incomoda.
Dex: Odiamos como os homens te olham.
S/n: Eu olho apenas pra vocês.
Jaya: Mesmo assim.
S/n: Vamos pra casa.

           Chegamos no estacionamento, pegamos o carro bem finalmente fomos pra casa, queria deitar na minha cama com os meus namorados, mas acho que por agora vai ser difícil, estão muito irritados e sinceramente não tenho paciência pra isso.

S/n: Vão ficar com essas caras até quando?
Jaya: É a única que temos.
S/n: Tem certeza que vão continuar assim comigo? Eu não fiz nada.
Dex: Hum.
S/n: Tudo bem então.

          Não ia ficar aqui aguentando o mal humor deles, ainda mais sem ter feito absolutamente nada, como o quarto extra esta ocupado com outras coisas, então vou para o sofá. Não conseguiriam passar a noite sem mim, porém não vou fazer o que querem.

Jaya: Onde pensa que vai?
S/n: Dormir.
Jaya: Até onde eu sei seu quarto é aqui.
S/n: A casa é grande.
Jaya: Vai dormir aqui.
S/n: Não, não vou, sai da minha frente.

           Desço para a sala e porra o Dex tava na cozinha sem camisa, tão gostoso mas quando ta com ciúmes se transforma em um imbecil.

Dex: Ta indo pra onde?
S/n: Pra sala.
Dex: Não vai dormir com a gente?
S/n: Não.

        Me aconchegeui no sofá e fechei meus olhos, já estava tarde e eu precisava dormir, mas no meio da noite sinto corpos, sabia que não aguentariam.

                             (Jaya)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                             (Jaya)

                              (Jovem Dex)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                              (Jovem Dex)

IMAGINES BR 1☯Onde histórias criam vida. Descubra agora