CHEFIN.....

2.7K 91 2
                                    

Pedido: Laylavls
Tema: Termino+ recaída.

                              Pov's S/n:

     Faz um mês que o Natanael terminou comigo, diz ele que é porque ta numa nova fase e não quer se prender a ninguém, inclusive a mim; Obviamente chorei, decai, me humilhei para as minhas amigas, porém estou melhorando aos poucos, afinal eu me dediquei.
      Estava sentada assistindo um filme enquanto tomava sorvete, tava tão entretida que só volte para órbita ao ouvir a campainha tocar.

S/n: O que você tá fazendo aqui?
Chefin: Senti saudades.
S/n: Saudades? Ata.
Chefin: Acredita em mim.
S/n: Passou um mês fumando, bebendo e fudendo, só agora que deu saudades? Para né.
Chefin: Deu antes mas o orgulho não deixou.
S/n: Pau no seu cu.

         Cansei de ficar plantada na porta, de qualquer forma ele iria entrar, aliás ele não devolveu a chave da minha casa.

S/n: Devolve a chave da minha casa.
Chefin: Pra que?
S/n: Porque a casa é minha.
Chefin: Idai?
S/n: Melhor, vou trocar as fechaduras.
Chefin: E quando a gente voltar?
S/n: Acontece é que a gente não vai voltar.
Chefin: Como?
S/n: Isso ai, você acha que eu vou voltar com você depois de ter passado a pica em geral e quando ta carente vem atrás de mim? Nunca.
Chefin: Me deixou entrar por quê então?
S/n: Porque minha mãe me deu educação, mas ela já ta passando.

           Chefin veio me beijar, da um desconto bein tava com saudade, tava carente, não sai por aí atrás de qualquer pica. O beijei, mas logo tomei consciência, implorei para que o mesmo fosse embora. No final ele me deu um orgasmo e eu o mandei embora.

S/n: Vai, desaparece.
Chefin: Para com isso, amor.
S/n: Amor o caralho, sai da minha casa.
Chefin: Eu volto.
S/n: Vai dar com a carabina porta.

         Logo que ele saiu já liguei para o chaveiro e mandei trocar até a chave do banheiro, palhaçada ter ex entrando na minha casa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 1☯Onde histórias criam vida. Descubra agora