DJ BOY.

2.8K 73 0
                                    

Pedido:EduardaCardoso713

Tema: Ciúmes da parte dele que acaba em sexo.

Pov's S/n:

     
        Rolezinho rolando solto, música estralando, pessoas bebendo, fumando, se pegando. Eu e meu namorado estávamos no camarote fumando um narguilé enquanto fofocavamos. Desci para ir ao banheiro, quando já estava retornando para perto do meu namorado um cara me para.

Xxx: Oi gatinha.
S/n: Sai fora. - tento sair andando mas ele me segura.
Xxx: Calma apressadinha.
S/n: Sai de perto de mim.
DJ boy: Que porra tá acontecendo aqui.
S/n: Esse maluco que me segurou e não me deixa sair.
DJ boy: Solta, tira a mão truta.
Xxx: Não sabia que a putinha tinha dono, foi mal ae.
DJ boy: Como é truta?
S/n: Chega Guilherme.

          Maldita hora que eu decidi ir ao banheiro, já tô até vendo o tamanho da discussão que vou ter com Guilherme.

DJ boy: Olha a porra da roupa que você tá também.
S/n: Agora a culpa é minha?
DJ boy: Se não tivesse vestida igual uma vagabunda.
S/n: Cansei, eu vou embora.

       Vou para casa andando, pensando na vida, chego em casa e Guilherme já estava lá por estar de carro. Ignoro e vou tomar um banho.

DJ boy: Vai ficar me ignorando?
DJ boy: Caralho Sn foi mal.
DJ boy: Fala comigo, nem que seja pra me xingar.
S/n: Não vou te ofender, não merece tanto a minha atenção, com licença. - pego meu pijama e vou pro outro quarto.
DJ boy: Vai dormir longe de mim?
S/n: Não tô com paciência pra brigar ainda mais com você.

        Obviamente não consigo dormir por não ter o corpo de Guilherme. Estava ficando o celular quando escuto a porta abrindo e era o estrupicios do cara que eu chamo de namorado.

DJ boy: Me perdoa?
S/n: Sai daqui.
DJ boy: Por favor.
DJ boy: Vamo se resolver.
S/n: Não tô afim.

    Pov's DJ BOY:

    Sei que fui um merda com a minha mulher mas na hora da raiva ninguém pensa, sou um merda eu sei.
     Fui compensar a senhora dona da razão e fui me reconciliar da melhor forma. Abri as pernas da mesma, fui acariciando sua intimidade até finalmente cair de boca naquela delícia. Fiquei lá até Sn gozar, fui por cima pra poder terminar de me deliciar e ela simplesmente me surpreendeu.

S/n: Já gozei, pode ir.
DJ boy: Como é?
S/n: Isso mesmo que ouviu.
DJ boy: Vai me tratar que nem puta mesmo?
S/n: Sim, você não gosta de me tratar igual uma, vou fazer o mesmo.
DJ boy: Me desculpa.
S/n: Tanto faz.

       E foi assim que acabou, fiz ela gozar e no final ela me mandou embora, palhaça isso mas sei bem que mereço.

( Procurei fotos porém não encontrei, espero que tenha gostado)....

IMAGINES BR 1☯Onde histórias criam vida. Descubra agora