MC PAIVA.....

2.7K 130 2
                                    

Pedido:anaprosperidade2k
Tema: Briga na frente do filho.

                                    Pov's S/n:

        Paiva veio surtar comigo porque eu abri a porta pra ele e tava de pijama, só que tipo eu nem me toquei que tava daquela maneira então meti o foda- se e continuei dando mama pro nosso filho.

Paiva: Ficou maluca?
S/n: Cara eu nem vi.
Paiva: Se faz de tonta não.
S/n: Fala baixo.
Paiva: Fala baixo o carai.

          Ele nem ao mesmo perceber que o filho dele tava no meu colo tentando dormir, tampo o ouvido do bebê, ninguém merece tentar dormir com gritaria de gente babaca.

S/n: Para com o caralho das suas graças, eu não tenho paciência pra isso, abaixa a sua bola caralho.
Paiva: Isso é jeito de sair lá fora porra?
S/n: Eu não sei se você reparou mas olha o tamanho daquele muro, o portão é fechado, ninguém me viu ta surtando atoa.
Paiva: E se fosse em outra pessoa?
S/n: Olha o tamanho do olho mágico naquela porta, parece com o seu cu.
Paiva: Sn Sn.
S/n: Meu pau pra você, vai caçar o que fazer.

           Com um pouco de dificuldade me levanto para por o Lucas no sofá, ponho algumas almofadas em volta do seu corpo e vou para a cozinha que não fica muito distante dali.

Paiva: Da pra parar de me ignorar?
S/n: Não to te ignorando.
Paiva: E não ta falando comigo por quê?
S/n: Porque eu não quero surtar, seu filho ta dormindo e eu não vou acordar ele por suas babaquices.

           Volto para o lado do bebê que dormia tão tranquilo, nem percebeu o quanto o pai não passa de um babacoide.

Paiva: Não quero que você saia assim na porta.
S/n: Tanto faz.
Paiva: Tanto faz nada, porra cara. - grita.

        Eu não to nem ai pro que ele fala ou deixa de falar, mas porra não gruta, olha a criança ali, a questão foi que o Lucas acordou assustado e começou a chorar.

S/n: Parabéns viu.
S/n: Não amor, não chora. - o pego no colo denovo.
Lucas: Mama.
Paiva: Já mamou já.
S/n: Cala a porra da sua boca, se não vai ajudar não atrapalha.

         
          Coloco Lucas de volta no peito, mando Paiva ir se fuder e continuo ali tentando fazer meu filho voltar a dormir.

Paiva: Amor.
S/n: Nem vem.
Paiva: Para de graça.
S/n: Não sou eu quem surto atoa.
Paiva: amor.
S/n: Você não teve um minimo de respeito pelo sei próprio filho, vai se fuder, ta achando ta achando que é quem?
Paiva: Desculpa.
S/n: Desculpa é meu pau, sofá ou eu simplesmente cato meu filho e sumo no mundo.

         Eu não tenho paciência com gente que acha que tem direito de alguma coisa, palhaçada viu.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 1☯Onde histórias criam vida. Descubra agora