Pedido:maryah_123455
Tema: Ciúmes do passado+ hot.
Pov's Joãozinho:
Porra, não acredito que a minha mulher já ficou com meu melhor amigo, tomar no cú. Estou com tanto ódio que não consigo nem pensar.
S/n: O que aconteceu?
João: Fala comigo não.
S/n: Garoto não tô te entendendo.
João: Você ficou com o meu melhor amigo.
S/n: Ah é isso?
João: Tá achando pouco?
S/n: Eu não te conhecia.
João: Foda- se.Sn se aproxima e tenta me tocar mas a raiva é tanta que apenas saio e a mesma acaba caindo na cama.
S/n: Porra garoto.
joão: Eu que tenho direito de ficar bravo.
S/n:Você não tem direito de porra nenhuma.
João: Você é minha mulher, o cara é meu melhor amigo.
S/n: E quando você vai entender que a gente nem se conhecia? Que foi apenas uma vez e nos dois estavamos bêbados?
João: Eu tenho ciúmes.
S/n: Não se lembra que foi o Tuto que nos apresentou?
João: É eu sei.
S/n: Não precisa disso, vem aqui.Me aproximo de Sn e a jogo na cama ficando por cima mas sem colocar meu peso por cima. Beijo com saudade obviamente tinha caricias.
Vou beijando do pescoço até seu abdomem, tiro seu short, observo sua intimidade, começo a chupar com maestria. Sn tava quase gozando então paro de chupa- lá.S/n: Não acredito nisso.
João: Vingancinha.
S/n: Não faz isso João.
João: Perdi a vontade.
S/n: Ah é? Beleza.Minha mulher se levanta e tenta sair do quarto com raiva, puxo sua mão e a jogo novamente na cama.
João: Calma princesa.
S/n: Me perturba não.
João: A quem você pertence? - se mantém quieta.
João: A quem você pertence?
S/n: A você.
João: Acho bom.Tiro minha bermuda e já a introduzo sem muita encheção de saco, coloco com força e fundo, estava sem um pingo de paciência para premilinares.
Continuo metendo com força enquanto a vejo se contorcer de prazer. Sn goza mas continuo até que eu goze também. Logo após o ato me deito por cima do seu corpo.João: Você é minha, toda minha.
S/n: Só sua.
João: Assim como eu sou seu.
S/n: Não precisa de ciúmes.
João: Hum.
S/n: Eu te amo.
João: Eu te amo.Eu sei que sou um cara um pouco ciumento, mas esse é o meu jeitinho, não achem que Sn é calminha não tá, já até me ameaçou com uma faca.
( João)
( Tuto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 1☯
FanfictionVenha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs