Pedido:LuisaGabrielle429
Tema: Ciúmes.Pov's Hariel:
Fui arrumar uma mulher surtada, porém dessa vez eu vou ter que concordar com ela, tem fã que passa dos limites, todo mundo sabe que eu sou casado, mas muitas vem mandar nudes no direct, Sn vive com o meu celular na mão, não para ficar, mas sim porque segundo ela é melhor.
S/n: Que menina vagabunda.
Hariel: Não vou dar minha opinião.
S/n: Mas porra, vou ter que colocar num outdoor.
Hariel: Eu pago.Você acham mesmo que eu conhecendo a mulher que tenho vou dar motivos pra ela dormir de calça jeans e ainda me tranca pro lado de fora do quarto.
S/n: Bloqueia.
Hariel: Me empresta por favor.Pego o celular da mão dela, bloqueio a garota e todas as outras que tinham o mesmo tipo de mensagem. Nunca dêem motivos para a sua mulher dormir de calça jeans.
S/n: Isso mesmo meu garoto.
Hariel: Mereço um carinho?
S/n: Merece não apanhar.
Hariel: Que isso vida, pra que essa ignorância?
S/n: Ainda to com ódio da sua cara.
Hariel: Eu não fiz nada, não tenho culpa se sou gostoso.
S/n: Convencido.
Hariel: Vai dizer que eu não sou gostoso.
S/n: Não disse isso, convencido.Fui tentar agradar a minha dama, mas ela é brava e não da o braço a torcer.
Hariel: Vamos tirar um cochilo?
S/n: Ai vamos.
Hariel: Minha vez de ser a menor.
S/n: Mas eu quero ser.
Hariel: Tem que cumprir a regra amor.
S/n: O tempo ta fechando, vai chover.
Hariel: Ta, vem.Sn tem medo de trovão então sempre que o tempo começa fechar a mesma gruda mim, ela pode ta com ódio da minha cara mas a chuva resolve tudo por nos. Eu te amo chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 1☯
FanfictionVenha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs