Pedido:rayane_1704
Tema: Amizade colorida+ estresse+ reconciliação+ pegação.Pov's S/n:
Eu e little hair vivemos na base da amizade colorida, era pra ninguém se cobrar e nem sentir ciúmes, mas no final só o que não fazemos é se assumir.
Cabelinho: Gatinha.
S/n: Fala cachorra.
Cabelinho: Faz chocolate quente pra mim.
S/n: Não.
Cabelinho: Eu não sei fazer.
S/n: Aprende, o youtube ta ai pra isso.Mas o homem quando tem o cão no coro, não sabe parar quieto e vem me azucrinar. Victor sentou do meu lado, ficou me cutucando, garoto chato da porra.
Cabelinho: Me da um beijinho aqui vida.
S/n: Vai me deixar em paz depois?
Cabelinho: Não.
S/n: Dai- me paciência Jesus.
Cabelinho: Não pede paciência que eu atento mais.
S/n: To achando que apanhou pouco quando era criança.
Cabelinho: Sou velho demais pra isso.
S/n: Nunca se é tarde pra levar uma coça.
Cabelinho: Só se for de buceta.
S/n: Vergonha na cara socou na bunda.
Cabelinho: Quero socar na sua.
S/n: Toma um rumo na vida.Inventando que a melhor coisa a se fazer agora é brincar de lutinha, to pronta pra amassar esse viado.
Dou uma chave de perna que o garoto ficou até sem ar. Parou de me pertubar mas pelo visto foi por pouco tempo, logo Victor Hugo começou a puxar pequenas mechas do meu cabelo.S/n: Victor para.
Cabelinho: Pipa não fala.
S/n: Moleque, eu vou te descer o cacete.
Cabelinho: Se você não me pegar, eu te mostro o cacete.
S/n: Safado.
Cabelinho: Só por você vida.E lá foi ele continuar a puxar meu cabelo, respirei fundo, contei até vinte, masa paz não reinava no meu coração, então apenas dei um leve apertão nas bolas, foi ali que o mesmo parou.
Cabelinho: Que esculacho em vida.
S/n: Aquietou o rabo.
Cabelinho: Não quero mais saber de nada.
S/n: Você que me provocou.
Cabelinho: Quer me deixar sem chances de ter filhos?
S/n: Para de drama Victor.Me aproximei dele que se aproveitou pra me agarrar, sabia que não tenha como fugir então só aceitei.
S/n: Amor, só toma cuidado com a minha costela.
Cabelinho: Fica suave vida.
S/n: Vou voltar pra mimos casa.
Cabelinho: Vai não.
S/n: Por que não?
Cabelinho: Porque eu quero que você fique.
S/n: Ah que bonitinho.Meu ficante me abraça por trás com mais força, beija meu pescoço, já tava toda agoniada. Vários beijos foram dados, mãos bobas, esse garoto sabe como mexer comigo.
Cabelinho: Vamo tirar um soninho?
S/n: Vamo.Nos abraçamos e assim dormimos, que cara lerdo, me assume logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 1☯
FanfictionVenha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs