DUDU MC.

1.5K 47 1
                                    

Pedido:@akshgstjsbsbsjsv09

Tema: Ele querendo um filho.

                            Pov's S/n:

    
       Sou casa com Eduardo a dois anos e agora o mesmo invocou que quer um filho, sempre foi o sonho de ser pai, porém eu ainda não estou preparada pra isso, vão ser tantas mudanças, eu também quero um bebezinho mas agora é muito cedo pra isso.

Dudu: Mas amor.
S/n: Ta muito cedo ainda.
Dudu: Não acho.
S/n: Mas eu acho.
Dudu: Estamos juntos a tanto tempo.
S/n: E mesmo assim não aproveitamos tudo ainda.
Dudu: Tem razão.
S/n: Se tivermos um bebê agora a nossa atenção vai toda pra ele.
Dudu: Eu gosto de ter você só pra mim.

           Voltei aos meus afazeres, mesmo que estivesse convencido ele agora, não demoraria para que insistisse novamente, vou ter que melhorar meus argumentos, Eduardo é muito insistente.
Dudu: Me da atenção.
S/n:To terminando aqui.
Dudu: Não ligo, quero agora.
S/nJá falei para esperar um pouco.
Dudu:Chata.
S/n: Mimado.

          Termino o Gmail e assim posso dar atenção para o meu lindo e mimado namorado. O chamo para perto de mim e vem como um gatinho manhoso.

Dudu: Não me deu atenção o suficiente hoje.
S/n: Eu estava trabalhando.
Dudu: Idai? Eu sou a prioridade.
S/n: Sim você é, porém gosto de trabalhar.
Dudu: Hum.
S/n: E depois ainda diz que quer um filho.
Dudu: Para.

            Reviro meus olhos, de certa forma foi eu quem mim eu, mas mesmo assim Dudu parece uma criança chata de shopping, não tenho paciência para essas coisas mas to aprendendo com o tempo. É por essas e outras razões que eu não quero um bebê, pois assim eu terei dois ao invés de um.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 1☯Onde histórias criam vida. Descubra agora