Pedido:cadelinha_do_teto
Tema: Briga+ Reconciliação+ Hot.Pov's S/n:
S/n: Você passou o dia todo bebendo cara.
Teto: Eu tava estressado.
S/n: Foda-se, desde quando seu fígado tem culpa?
Teto: E dai? O que vc tem a ver com isso?
S/n: Beleza então.Porra me preocupo com a pessoa e receber isso? Então foda-se, não vou mais perder meu tempo.
Vou terminar ss mmhas coisas, preparo meu almoço e sento na cozinha para poder me alimentar.Teto: Tem algum remédio ai?
S/n: Tenho cara de farmacêutica?
Teto: Não.
S/n: Então se vira e procura sozinho.
Teto: Para de me tratar assim, enlouqueceu foi?
S/n: Segundo você mesmo eu não tenho nada a ver com isso, por que eu tenho que te ajudar?
Teto: Eu tava estressado.
S/n: E o que eu tenho a ver com isso?
Teto: Sem infantilidade.
S/n: Pau no seu cu.Saio andando para bem longe dele, me entrego de corpo e alma pra esse filho da puta e ele faz essas graças comigo, não vou ficar aceitando essas palhaçadas.
Teto: Amor, me perdoa.
S/n: Não é fácil assim.
Teto: Eu sei que fiz merda.
S/n: Ótimo pra você, continua assim que consegue até entrar no céu. - pego meu celular.
Teto: Solta essa bosta.
S/n: Vai se fuder.Tento ignorar mas é complicado, eu não tenho paciência para essas coisas e ele sabe disso.
Se deita do meu lado passando a mão por todo meu corpo, ele quer me provocar, sinceramente ta conseguindo, mas eu não posso ceder, porém ta tao dificil.S/n: Para Cleriton.
Teto: Bora se resolver gatinha.
S/n: não to afim não, quero socar sua cara.
Teto: Pode me bater com a sua bunda.
S/n: Hum.Teto se posiciona melhor atrás de mim e começou uma "massagem" nos meus quadris e bunda, era realmente relaxante, quando menos percebi já tava toda aberta com seu dedos brincando com meu clitóris. Deu leves com torcidas.
Me pois de quatro e dessa vez começou a me chupar enquanto continuava a brincar com meu clitóris, queria mais contato.Teto: Ta ansiosa Sn.
S/n: Só me fode logo.
Teto: Que apressada.
S/n: Você me provocou, agora vai logo.
Teto: Pra quem não queria.Com muita piedade do meu pedido finalmente colocou o pau pra fora e me mandou chupar, só que ele tava querendo fazer minha boca de buceta e foi fundo, meu olhos lacrimejaram automaticamente, mas me recompus e continuamos.
Voltamos a posição de quatro e ali fui fodida como uma grande vagabunda que sou. Meu rosto estava todo vermelho, obviamente ficaria muito dolorida.Teto: Resolvido?
S/n: Não me trata mal, me fode, vai conservar meu humor e seu pau.
Teto: Anotado, agora vamo tiraram um cochilo?
S/n: Vamo, você na sala e eu aqui. Otário.
Teto: Mas.
S/n: Mas nada, some.
Teto: Maldade.
S/n: To brincando, vem logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 1☯
FanfictionVenha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs