Pedido:@alessandragonza2
Tema: Lactofilia+ hot.Pov's S/n:
São dez e meia da manhã e meus namorados estão mamando ainda, porra parece que meu peito não esvazia, passaram a noite toda e já é quase hora do almoço e nada de acabar.
S/n: Chega né?
Daddy: Não amor.
S/n: Vocês precisam comer, beber agua.
Daddy: Temos tudo aqui.
Ret: Amor, eu quero dormir.
S/n: Ta tarde já, quero ver conseguir dormir a noite depois.
Ret: Só mais um pouquinho amor.
S/n: O que você ta aprontotando Daddy?
Daddy: Nada.Alexsandre que até poucos minutos antes não queria sair do peito foi se abaixando devagar, já tenho uma breve noção do que vai acontecer.
O mesmo simplesmente coloca meu pijama para o lado e começa a me chorar, consequentemente acabei me contorcendo fazendo com que Filipe acordassem.Ret: Hum, começaram sem mim.
Ret me beija com desejo enquanto passa a mão pelo corpo, tava sendo algo de outro mundo e eu não vou aguentar por muito tempo. Gozo na boca de Daddy.
Os meninos trocam as posições fazendo com que alexsandre me faça sentir meu próprio gosto, porém meu clitóris mal estava tendo paz, tinha acabado de ser estimado e lá estava ele de novo.Daddy: Você começa dessa vez.
S/n: Vão logo.
Daddy: Fica quieta.Grosso! Sem muita paciência Filipe abaixa seu samba canção e me penetra com rapidez, daddy massageia meus peitos vez ou outra os coloca na boca mas sempre fazendo graça.
Me colocam de quatro, intercalam para me chupar, que negócio gostoso, introduzem seus dedos em mim, meu corpo implorava por mais.
Ret veio para a minha frente fazendo menção para que eu o chupas se e na parte de trás estava Alexsandre pincel ando seu pau na minha entrada, já tava pra implorar pra que ele me fudesse logo.S/n: Daddy não me maltrata.
Ret: Cala a boca e me chupa.Recebo uma sequência de tapas na minha bunda, meus cabelos sendo levemente puxados para trás, mudamos a ordem mais algumas vezes, vou ter que por os lençóis pra lavar, mas isso vai ficar pra mais tarde.
Ret: Ta viva amor?
S/n: Sua mudança de humor ainda me impressiona.
Daddy: Machucou?
S/n: Só as minhas pernas que tão doendo, mas eu to bem.
Ret: Bora trocar os lençóis.
S/n: Depois eu faço isso.
Ret: a gente faz.Ret me pegou no colo e me pois na poltrona que tem no nosso quarto. Tentam colocar o lençol novo mas pelo visto faz muito tempo que não fazem isso.
S/n: Ta do lado errado.
Ret: O elástico não para.
S/n: Fica um em cada ponta.
Daddy: Pronto.
S/n: Quero um banho.Novamente sou pega no colo, me colocam dentro do box, um desembaraça meu cabelo e o outro lavava meu corpo.
Assim que terminamos voltamos para a cama mal esperaram com que eu me arrumasse e já me atacaram para mamar, eu fazia carinho nos dois enquanto eu assistia supernatural. Que belos homens.Daddy: Da pra parar de babar por eles.
S/n: Não to fazendo isso.
Daddy: Ta sim.
S/n: Eu só gosto desse episódio.
Ret: Vamos fingir que não sabemos que você é apaixonada no Dean demônio.
S/n: Só um pouquinho.Eles simplesmente emburraram.
S/n: Parem de graça.
Ret: Fica com ele então.
S/n: Então tá bom. - finjo me levantar.
Daddy: Você fica aqui.
S/n: Mas...
Daddy: Shiu.Volto a me deitar, e entrego o que eles tanto querem, volto a fazer carinho e fecham os olhos para dormir, como eu amo meus dois gatinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 1☯
FanfictionVenha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs