MC CABELINHO...

3.3K 101 1
                                    

Tema: Cinema.

       Pov's S/n:

         Lançou a freira 2 nos cinemas e eu quero ir assistir, então chamei meu marido pra ir comigo. Nós arrumamos e fomos para o cinema, compramos um lanche e logo chegamos na sala de cinema.

Cabelinho: Tenho certeza que vou me cagar.
S/n: Eu seguro sua mãozinha bebê.
Cabelinho: Besta. - ponha a mão na minha coxa.
Cabelinho: Aqui é bem escuro ne?
S/n: Não começa tarado.

        
         O filme começou e junto com ele veio o medo porque porra que bagulho cabuloso, eu e marido vamos nos cagar juntos.
         Acabei me distraindo quando senti a mão de Victor subindo, soltei um suspiro pois sabia o que poderia vir pela frente, sejamos sinceros não é a primeira e nem vai ser a última vez.

S/n: Você sabe que os cara ali trás vê ne?
Cabelinho: É mesmo é?
S/n: É Victor.
Cabelinho: Até parece que não gostam.
Cabelinho: Tô com tesão.
S/n: No meio de um filme de terror? Estranho pra caralho.
Cabelinho: Não tô nem prestando atenção mais.
S/n: A gente tem que parar de fazer isso.
Cabelinho: Você gosta.
S/n: Adoro, mas um dia ainda vamos ser presos por atentado ao pudor.
Cabelinho: Pagamos a fiança, dinheiro não falta.

           Ao terminar a frase si tonto sei dedo passar por dentro da calcinha e acariciar meu clitóris, por reflexo tanto fechar as pernas, porém o mesmo me impede. Beija meu pescoço enquanto introduz seus dedos em minha intimidade.

S/n: Você é maluco. - digo em um quase suspiro.
Cabelinho: E você ama fazer essas loucuras.
S/n: Vamos, acabou.
Cabelinho: bora.
S/n: Vai me pegar um BK.  

             Comemos outro lanche e voltamos pra casa com um balde de.pipica personalizado da semana de terror foi 48 reais, achei um absurdo.

pipica personalizado da semana de terror foi 48 reais, achei um absurdo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 1☯Onde histórias criam vida. Descubra agora