DALESTE.

1.8K 47 13
                                    


Pedido: ArmaniAndroid
Tema: Passeio.

                                 Pov's S/n:

       Finalmente folga, quero aproveitar o dia com meu noivo, Daniel estava até ontem reclamando que não te dava atenção, então hoje consegui um descanso.

S/n: Meu amor.
Daleste: Diga.
S/n: Quer ir tomar um sorvete comigo?
Daleste: Sério?
S/n: Claro.
Daleste: Quero.
S/n: Então vamos.

      Fomos para a sorveteria andando mesmo, no começo do nosso namoro sempre que podíamos íamos caminhando assim colocovamos a conversa em dia, como eu amo esse homem, estamos juntos desde o final do ensino médio, até hoje sentimos aquele mesmo sentimento de adolescentes.

Daleste: Quer de que sabor? Na verdade já sei, flocos com prestígio e cobertura de chocolate.
S/n: Isso ai, e o seu de limão com baunilha sem cobertura para não ofuscar o gosto.
Daleste: Me conhece tão bem.
S/n: Assim como você.
Daleste: Me lembro da primeira vez que saímos juntos.
S/n: Por isso me apaixonei por você, sempre prestando atenção nos mínimos detalhes.

        Nossos sorvetes chegaram, Daniel tem uma criança interior muito inquieta, então ele passou sorvete pela ponta do meu nariz e começou a rir.

S/n: Você não fez isso.
Daleste: Fiz sim.
S/n: Vou te matar.
Daleste: Vem então. - passo nele também.
S/n: Quer fazer o que depois?
Daleste: Cinema, parque ou não sei.
S/n: Quer relembrar nosso beijo na roda gigante?
Daleste: Quero muito.

           Nos direcionam para o parque, por ser de dia não estava lotado, a roda gigante foi nosso alvo, tinha poucas pessoas e logo chegou nossa vez, como sempre a param lá no alto e assim que nos beijamos.

Daleste: Eu te amo muito.
S/n: Eu te amo mais que tudo.

         Passamos o dia retornando as atividades que fazíamos quando namoravamos, afinal mesmo depois de casados e com filhos ainda seremos eternos namorados.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 1☯Onde histórias criam vida. Descubra agora