JOÃOZINHO VT...

2.6K 84 15
                                    

Pedido: Ferreirabecca47
Tema: Casal saudável+ ciúmes.

                                 Pov's S/n:

      São dois anos de relacionamento com o João, poucas crises de ciúmes mas sempre que acontece é uma bomba, vai rolar resenha na casa do Tuto, vai ter um ex ficante meu lá, não quero nem imaginar, apesar do meu namorado ser um amor comigo, não é com os outros.

S/n: Ta pronto?
Joãozinho: Falta o perfume.
S/n: Tem certeza que quer ir?
Joãozinho: Tenho.
S/n: Você não é muito calmo em relação ao mundo.
Joãozinho: Fica suave gatinha.

          Ele passa o perfume dele e vem puxar meu vestido pra baixo como sempre, já virou até costume. Entramos no carro que tava com o som estralando.

S/n: Certeza?
Joãozinho: Fica de boa. - me da um selinho.
S/n: Só não surta lá dentro.
Joãozinho: Amor?Não se preocupa.

           Passamos pela porta, a maioria das pessoas sabiam do meu envolvimento com o Henrique então quando cheguei com o VT os olhares foram todos pra gente.
           Alguns cochichos foram escutados, mas estamos aqui para curtir, seja o que tiver que ser.

Joãozinho: Quer um copo?
S/n: Hoje não.
Joãozinho: Não é por causa do saco de bosta não né?
S/n: Não amor.
Joãozinho: Sei.

             Eu tava dançando, meu namorado um pouco mais atrás conversando com os amigos, sinto uma mão me pegando por trás, me assusto e afasto.

S/n: Ta ficando maluco?
Henrique: Você sempre foi minha, para de graça.
Joãozinho: Tira a mão truta.
Henrique: Ta achando que é quem?
Joãozinho: O namorado dela.
Henrique: Então é verdade que me trocou por esse bosta?

            Dava pra ver que meu namorado tava se segurando muito pra não avançar no Henrique, puxei sua mão e fomos pra outro canto.

S/n: Desculpa.
Joãozinho: A culpa não foi sua.
S/n: Foi sim.
Joãozinho: Não. - me beija.

              Ficamos lá conversando só nos dois, quando cansamos resolvemos que era hora de ir embora.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 1☯Onde histórias criam vida. Descubra agora