WS DA IGREJINHA..

2.9K 91 3
                                    

Pedido:AnnaJliaChavessanta3

Tema: Ciúmes da parte dele.

Pov's WS:

        Estava lavando a louça com o fone nos meus ouvidos. Sn chega me encochando por trás, assim que a vejo retiro meus fones.

S/n: Olha como ele é prendado, lava louça, cozinha também?
Ws: Lógico. - termino de lavar a louça.
S/n: Iala, quer me dá é? Tenho que ir pra academia.- ela vai pro quarto pra trocar de roupa.
Ws: Vou contigo, tô sem nada pra fazer mermo.
Ws: Vamos de carro ou apé?
S/n: Vamos apé, já aproveita pra aquecer.- pega na minha mão e vamos andando.
S/n: Vai treinar hoje?
Ws: Não, vim só pra te acompanhar mesmo por que?
S/n: Hoje é dia de glúteos e eu não queria ficar sozinha com o personal.
Ws: Entendi.

              Continuamos conversando até chegar na catraca, ela vai toda pomposa e começa a se alongar, fico meio de longe e acabo me distraindo no celular.
               Procuro Sn com o olho e lá estava ela treinando e o treinador olhando descaradamente, já vou pra perto.

Ws: Oi amor. - pego por trás mermo.
S/n: Finalmente, achei que só ia ficar olhando.
Ws: Cara vacilão do caralho, olhando descaradamente pra minha mulher.
S/n: Sua mulher?
Ws : Exatamente minha.

             Já estávamos indo embora quando o personal nos parou já comecei a ficar bolado.

Personal: Tá indo bem em Snzinha, tá crescendo em.
Ws: Como é parceiro, tá chapando.

              Fui pra cima do filho da puta e meti o murro na cara dele, pena que não durou muito tempo pois nos separam.

Ws: Desgraçado.
S/n: Não vou falar nada além de obrigada.
Ws: De nada.

Ws: De nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 1☯Onde histórias criam vida. Descubra agora