CHEFIN...

3.7K 124 1
                                    

Pedido:luanyzxx

    Tema: Casa dos pais.

        Pov's S/n:

                       Domingão nada muda é churrasco com a família, todo mundo almoçando e eu sumi com a sua filha. Brincadeiras a parte, mas eu e Natanael vamos passar o dia na casa dos pais dele.
                         Nos arrumamos, chegamos na casa dos meus sogros e fomos almoçar, meu sogro foi descansar. O problema que depois de comer da aquele soninho gostoso só que meu namorado é perturbado da cabeça e tem dias que ele não quer dormir e não me deixa dormir.

Sogra: Natanael deixa a Sn em paz.
Chefin: Não quero.
S/n: Vai dormir garoto.
Chefin: Vai você.
S/n: Como se você deixasse.

                           O garoto tava em cima de mim e me cutucando, parece uma criança perturbada, ele tava literalmente cutucando meu rosto sucessivamente. 

S/n: O garoto vai ver se eu tô na esquina.
Chefin: Você tá no sofá e de baixo de mim não tem o porque eu ir te procurar se estou te vendo aqui.
Sogra: Como que você aguenta isso?
S/n: É porque eu amo.
Chefin: É mãe, ela me ama.

                             Vocês acham que ele parou? Começou a rodar meu piercing do septo, não me irrita porém se ele para quieto e não me deixa quieta também.

S/n: Enfiou um formigueiro no cu?
Chefin: Sim, tira aqui.
S/n: Sogrinha joga o chinelo aqui rapidinho.

                                 Mãe tem uma mira maravilhosa, foi tão rápido que ele não conseguiu nem pensar, pegou no braço de Natanael, que por sua vez ficou quieto e até dormiu, fiquei com um pouco de dó.
                                Deu nossa hora de ir pra casa, mas o moleque já tava atentada de novo, começou a correr pela casa que nem um bobo, essa porra tem muita energia, tomar no cú.

S/n: Banho, lanche e cama.
Chefin: Agora?
S/n: Agora.
Chefin: Tête?
S/n: Na hora de dormir.
Chefin: Tá bom.

                               Se eu soubesse que ia ser tão fácil assim, tinha dado peito antes.

                               Se eu soubesse que ia ser tão fácil assim, tinha dado peito antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 1☯Onde histórias criam vida. Descubra agora