KYAN.

4.6K 92 2
                                    

Tema: Briga.

Pov's S/n:

S/n: Para com isso não aconteceu nada.
Kyan: E por que aquele cara estava perto de você?
S/n: Deve ser porque eu estava passando mal e meu namorado tava preocupado em encher a cara com se não houvesse amanhã.
Kyan: Eu só queria me divertir.
S/n: Pra se divertir não precisa encher a cara até me esquecer e depois surtar porque tem alguém perto de mim.
Kyan: Por que ele estava perto de você?
S/n: Eu estava passando mal, sai pra fora e comecei a vomitar, alguém segurou meu cabelo achei que fosse você depois que eu vi que não era, vou precisar isso quantas vezes?
Kyan: Por que não me chamou?
S/n: Você é surdo ou se faz? Eu já falei que você tinha esquecido de mim, chega eu não quero mais brigar, cansei.

          Não devem ta entendendo nada, eu e o Renan estavamos em uma balada, ele bebeu mais do que é bom, eu comecei a passar mau por causa do cheiro fui pra fora para poder respirar ar fresco mas acabei vomitando, um cara chegou segurou meu cabelo, eu achei que fosse meu namorado mas depois vi que não era. Renan já chegou surtando.

Kyan: Volta aqui não acabou ainda.
S/n: Acabamos sim, se fizer graça vamos dormir longe de mim.
Kyan: O que eu faço pra você me perdoar? Não queria surtar, mas quando vi aquele cara perto de você eu não me segurei.
S/n: Ele fez o que era pra você estar fazendo.
Kyan: Eu sei, me perdoa?
S/n: Vai tomar banho, o cheiro de bebida ta me incomodando.
Kyan: To indo já amor, um beijinho?
S/n: Não e some da minha frente.
Kyan: To indo já chata.

          Pra eu perdoar ele, vai ter que rebolar muito, esse vacilão.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 1☯Onde histórias criam vida. Descubra agora