MC LIVINHO..

3.8K 114 18
                                    

Pedido: FernandaSilva913310
Tema: Amigos que se gostam.
                
                Pov's S/n:

      Estava entediada então mandei mensagem para o meu melhor amigo, oliver, para que mesmo viesse fazer nada comigo.
      Fiquei no meu quarto mesmo, pois o garoto tinha livre acesso para a minha casa então nem me preocupei em ir abrir a porta pra ele.

Livinho: Minha camisa filha da puta.
S/n: Não mandei abandonar aqui.
Livinho: Se ta louco, ta muito frio lá fora.
S/n: Tira o tênis, deita aqui.
Livinho: Mó fome.

      Fui até a cozinha e peguei os Pães de queijo que tava no forno, levei para que a gente comesse.
      Sinceramente que homem lindo, cara eu dava muito, mas assim talvez ele nem queira nada comigo.

Livinho: Ta me olhando por que garota?
S/n: Porque eu tenho olho.
Livinho: Eu sei que sou gostoso.
S/n: É mesmo.
Livinho: Iala, quer me dar.
S/n: Senão tivesse frio, sim.

       Deito no meu lado da cama e entro no tiktok, sinto uma mão na minha cintura me puxando para mais perto. Se ele tentasse algo eu obviamente não recusaria.
       Oliver começou a beijar meu pescoço, já tava super inquieta, ele percebeu e parou.

S/n: Parou por quê?
Livinho: Ta toda agoniada ai.
S/n: Desde quando isso é motivo pra parar?

        Agora também não quero mais nada, que inferno. Voltei pra minha posição inicial.

Livinho: Deixa eu conversar contigo.
S/n: Fala.
Livinho: Você sabe que eu gosto de ti né?
S/n: Eu também gosto de você uai.
Livinho: Se não ta entendendo.
S/n: Eu também gosto de você, Oliver.
Livinho: Achei que ia me negar.
S/n: Cala boca, olha pra você, quem te negaria?

       Nos beijamos, e eu me deitei em seu peito, tava tão quentinho que não demorou muito para que eu cochilasse.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 1☯Onde histórias criam vida. Descubra agora