Pedido:reesnossoconto
Tema: Tatuagem juntos.Pov's S/n:
Estou em uma relacionamento sério com o tuto desde que sai do ensino médio e isso já tem um par de anos. Então resolvemos fazer uma tatuagem juntos, sei que muitos vai achar que é loucura mas sinceramente não ligamos.
Tuto: Ta pronta já?
S/n: Sim, mas to ansiosa.
Tuto: Te entendo, minha primeira tatuagem também me deu medo.
S/n: E se doer?
Tuto: Não vou mentir, são agulhas, mas vai poder apertar minha mão.
S/n: Não ta ajudando amor.
Tuto: Eu sei amor, mas não posso mentir.Fomos em direção só estúdio de tatuagem, minha mão não paga de suar, meu namorado percebeu e foi tentando me acalmar, são micro agulhas que devem causar uma dor. Tenho alguns piercings espalhados pelo corpo, mas assim é uma dor só.
Tuto: A gente chegou.
S/n: Eu preciso respirar.
Tuto: Amor, calma.
S/n: Vou tentar. - entramos no local.
Tatuador: Boa tarde gente.
S/n: Boa tarde.
Tuto: Boa tarde.
Tatuador: Já deixei tudo pronto, quem vai ser o primeiro?
Tuto: Eu.
Tuto se deita naquela maca, eu me coloco ao seu lado e entreguei minha mão a ele que segurou.*45 minutos depois*
Tatuador: Pronto.
S/n: Ficou muito bonita.
Tatuador: Sua vez agora.
S/n: Amor.
Tuto: Vamos amor, não demorou.
S/n: Ta.
Me coloco sentada onde antes tava meu namorado e agora wiem segura minha mão era ele. A tatuagem era realmente pequena, mas pelo o que eu estudei sobre o pescoço é um lugar que dói bastante.
Fizemos a nossa inicial no pescoço, olha eu já tinha começado e realmente doeu muito, mas como era pequena a dor foi passando. O corpo acostuma.Tatuador: Prontinho.
Tuto: Nossa amor.
S/n: Ficou bom?
Tuto: Ta incrível.Agradecemos, pagamos e fomos embora, doeu bastante mas agora já ta feita, não me arrependo talvez quando a tpm chegar e eu não puder comer meu chocolate, da pra matar o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 1☯
FanfictionVenha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs