Pedido: KaylnneSantos
Tema: Descobrindo que vai ser pai+ assumindo ao público.Pov's S/n:
Faz uns dias que eu descobri que estou grávida, pelo o que está descrito no teste faz quatro semanas, ainda estou sem coragem para contar pro meu namorado, não sei como ele vai reagir, vai que ele não gosta da notícia.
Daniel: Ta toda apreensiva ai por quê?
S/n: Eu tenho uma coisa pra te contar.
Daniel: O que? Conta logo mulher.
S/n: Eu to grávida. - falei sem massagem.
Daniel: Carai, calma.
S/n: Não me pede calma.
Daniel: Como isso foi acontecer?
S/n: Ah sério? Vai fingir que não sabe mesmo?
Daniel: Eu fiz golaço, o pai ta pique o Neymar.
S/n: Reproduz as atitudes dele e perde o pau, a mulher e o filho.
Daniel: Repreende Jesus.
S/n: Faz graça pro cê vê.Conversei com Daniel sobre a gravidez, falei para esperarmos até os quatro meses pra não ter risco de um aborto espontâneo e ter uma frustração ainda maior, conversamos mais um tempo, ele parecia realmente muito feliz.
** 3 meses depois**
Amanhã vou completar quatro meses, achamos que já está na hora de anunciar para a internet. Eu achava melhor assumir só na hora do Chá de bebê, seria uma surpresa enorme enorme e as pessoas iam falar: " caralho, do nada um filho".
Daniel: Posso?
S/n: Pode?
Daniel: Fala família, tenho uma notícia muito pica pra vocês, minha mulher ta grávida, é nosso primeiro filho, estamos felizes pra caralho e queria compartilhar com vocês, bom é isso, Ixi minha mulher sumiu, tchau pra vocês.Até o primeiro momento eu fiquei lá com ele, mas depois eu fui beber água, essa gravidez ta me dando muita sede.
Daniel: Pronto, por quê você saiu de la?
S/n: Tava morrendo de sede.
Daniel: Entendi, a fadiga melhorou?
S/n: Um pouco.
Daniel: Vem sentar.
S/n: Eu to grávida e não doente.
Daniel: Te perguntei?No final eu me sentei, afinal meus pés estavam me matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 1☯
FanfictionVenha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs