Pedido: Livia0954870
Tema: Carência.Pov's S/n:
Daddy: Amor?
S/n: Fala Daddy.
Daddy: To carente.
S/n: São 5:27 da manhã Daddy.
Daddy: Desde quando tem hora pra me dar carinho?
S/n: Volta a dormir.
Daddy: Não consigo.
S/n: Dai- me paciência.Me viro de frente para alexsandre, que te. Um bico nos lábios tão lindinho mas tão insistente, sempre fez isso de me acordar quando quer abusar da minha pessoa.
Passo a perna pela sua, coloco a mão em seu pescoço e acaricio, um gatinho chegou até a ronronar.S/n: Agora dorme.
Daddy: Pra você parar com o carinho?
S/n: Pra que eu possa dormir é não quebrar sua cara por estar de mal humor, o que acha?
Daddy: Vamos dormir né?
S/n: Ótimo.
Daddy: Deixa?
S/n: Sabe que não tem nada ai né?
Daddy: Tem sentimento e eu quero.
S/n: Vem logo.O mesmo levanta a camisa que estava usando e agarra meus seios, não tem nada, mas ele diz que gosta da sensação, tem sentimento, sempre o achei meio estranho e agora tenho toda a certeza.
Daddy: Não é pra tirar quando eu dormir.
S/n: É só você não morder.
Daddy: Não vou.
S/n: Acho bom.
Daddy: Continua o carinho.
S/n: Ta daddy.
Daddy: Você sabe que isso cola errado né?
S/n: Todo mundo te chama de daddy, seria como te chamar pelo nome.
Daddy: Mas com você me da frio na barriga.
S/n: Isso é fogo no rabo.A conversa acabou quase as seis, caralho só queria dormir até o meio dia, não vou trabalhar hoje, quero sair de lá mesmo, o problema é que não me demitem.
E não é que eu realmente acordei ao meio dia com meu namorado resmungando, o abracei mais forte que parou de falar. Pego meu celular até que o mesmo acordou.Daddy: Tive um pesadelo.
S/n: Percebi.
Daddy: Me abraçou?
S/n: Eu já tava abraçada em você.
Daddy: Mas eu senti mais forte.
S/n: Coisa da sua cabeça.
Daddy: Sei.Não sou do tipo carinhosa, mesmo que as vezes nego, ainda sim dou o carinho que quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 1☯
FanfictionVenha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs