MC IG.

5.7K 143 4
                                    

Tema: Carência.

Pov's S/n:

        Estava vaganbundiando em casa, pois estou de folga, meu namorado tava no Studio com os meninos finalizando uma música.
         Quase que o Igor não saia de casa hoje, faltou fazer birra, pior que criança, mas como ele já tinha combinado então foi.

Ig: Amor, amor, amor. - Veio correndo até mim.
S/n: Calma criança, o que aconteceu?
Ig: Deixa eu te contar uma fofoca.
S/n: Conta, pelo amor de Deus.
Ig: Sabe o Ryan né? Tava se envolvendo com uma menina la, descobriu que ela tava grávida, daí ele falou que ia assumir e tal, do nada chegou outra menina e começou a surtar lá no Studio, os caralho a 4, eu fiquei só de cantinho rindo e querendo chegar em casa logo pra poder te contar.
S/n: Tô passada, só o Ryan pra se envolver numas dessa mermo.
Ig: Tomara que a criança do Ryan seja uma menina.
S/n: Vai pagar todas as palhaçadas que fez com mulher, todo fofoqueiro você né?
Ig: Você é outra né?
S/n: Claro, vai tomar banho fedido.
Ig: Fedido é você sebosa, fica 4 dias sem tomar banho.
S/n: Anda logo IG. - Ele foi.

         Igor só se paga de posturado na internet, em casa é um bebezão mimado, que dorme agarrado, em algumas vezes mamando e esses dias me pediu um ursinho.

Ig: Amor.
S/n: Diga Guilherme.
Ig: Quero carinho. - Abracei ele e comecei um carinho em seu rosto.
S/n: Bebezão, seus fãs sabem que você é assim?
Ig: Não, mas eles tbm não precisam saber.

           Ficamos juntinhos até dormir, amanhã a rotina volta ao normal. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 1☯Onde histórias criam vida. Descubra agora