Pedido: 021cacheada
Tema: Pesadelo+ choro+ Lactodilia.Pov's S/n:
O início do meu relacionamento com o Hariel foi um tanto complicado por ele ter passado por um outro relacionamento tóxico e ainda não ter se recuperado 100%, eu ajudo porém tem coisas que ele tem que resolver sozinho.
Hariel estava de castigo por estar fazendo graça, então deixei sem peito, obviamente afetou um pouco do seu humor.Hariel: Quando isso vai acabar?
S/n: Tenha paciência Hariel.
Hariel: Pelo amor de Deus, não aguento mais.
S/n: Vai dormir vai.
Hariel: Cê sabe que eu não consigo.
S/n: Tenta.
Hariel: Pelo menos a mão.
S/n: Ta.Me viro de costas para ele, o mesmo põe a mão no meu peito, assim percebo que ele dormiu, quando sua respiração ficou mais leve.
No meio da madrugada sinto que a cama esta se mexendo demais, viro para Hariel que está todo suado e muito agitado.S/n:Amor. - o balanço.
S/n: Amor.
Hariel: Ai caralho.
S/n: O que aconteceu amor?
Hariel: Nada.
S/n: Me conta por favor.
Hariel: Sonhei com a Leticia, foi horrível.
S/n: O meu amor, vem aqui.
Hariel se deita em meu colo, mas ainda a chorar baixinho, sabia que não ia conseguir dormir, então ofereci o peito, por estar de castigo a primeiro momento recusou, mas quando ofereci novamente ele aceitou.S/n: Ta melhor amor?
Hariel: Com você sim, obrigado.
S/n: É o meu trabalho.
Hariel: Não é não.
S/n: Volta a dormirO arrumei melhor na cama e voltamos a dormir, faço carinho em seu rosto para que sentisse que nao estava sozinho e voltasse a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 1☯
FanfictionVenha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs