Pedido: AliceSilvadosanjos
Tema: Briga dos dois+ reconciliação.
Pov's S/n:Acordei com uma discussão entre meus namorados, pelo o que eu entendi era porque eu estava dando mais carinho para um (Jaya) do que pra outro (Dex). O que acontece é que o Jaya ficou doente e eu cuidei dele, consequentemente não tinha muito tempo para o Dex, o mesmo se sentiu excluído e agora tão nessa putaria ai.
Dex: Você se aproveitou que tava doente pra ela não ficar comigo.
Jaya: Para de fumar maconha porque ta ficando neurótico demais.
S/n: Que porra ta acontecendo.
Jaya: O Dex veio tretar comigo porque você cuidou de mim doente.
Dex: Vocês me excluiram.
Jaya: Em que momento cara?
S/n: Chega dessa putaria, tudo vocês dois tem algo para reclamar. "Ai porque o Jaya isso", " ai porque o Dex é aquilo outro"; ou vocês param de brigar por coisa besta ou eh volto pra minha casa.Termino de falar e vou para o outro quarto para poder voltar a dormir, eu trabalhei a semana inteira, cuidei de marmanjo doente, preciso dormir pelo menos 16 horas.
Acordei eram duas horas da tarde e a casa estava num completo silêncio, andei pelos corredores em busca dos meus companheiros, os encontrei dormindo, tenho certeza que não se resolveram quando acordarem eu vou ter que resolver isso.Dex: Amor.
S/n: Diga.
Dex: Onde estava?
S/n: No quarto do fim do corredor.
Dex: Hum.
S/n: Já se resolveram?
Dex: Não.
S/n: Você se lembra da vez que ficou doente e eu cuidei de você? O Jaya te falou algo?
Dex: Não.
S/n: Pois é, mas já que o problema sou eu, vou voltar pra minha casa.
Jaya: Ta ficando maluca? - aparece do nada.
Dex: Seu lugar é aqui.
Dex: Desculpa aí.
Jaya: Desculpa também.
S/n: Acho bom.No fim deitamos os três no sofá e fico acariciando os dois para que em um dia futuro não me acordem por causa de outra briga.
( Jaya)
(Dex)
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 1☯
FanfictionVenha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs