Tema: Sendo provocado.
Pov's Cabelinho:
Parça eu sou taradão na minha mulher, tipo muito mermo, ao ponto de ela me olhar diferente e eu já estar duro e querendo jogar ela na cama.
Comecei a jogar um joguinho muito daora, porém eu viciei, então deixei minha namorada de lado. Sentei ao lado de Sn para jogar e ficar um pouquinho com ela.S/n: Resolveu me dar um pouco de atenção, que milagre.
Cabelinho: Sim, desculpa amor.
S/n: Só vou desculpar porue é a primeira vez que acontece, e espero que não aconteça novamente.
Cabelinho: Não vai gatinha.Fiquei com ela, pedi pra ficarmos juntos hoje, mas a piranha é ardilosa, quando eu coloquei a mão no celular a filha da puta abriu as perna e tava sem calcinha, fiquei louco, voei por cima dela.
S/n: Sai garoto. - Me empurra.
Cabelinho: Por que cê tá assim?
S/n: A calcinha tava me incomodando. - diz como se não fosse nada.
Cabelinho: Quer que eu te ajude com o incomodo?
S/n: Não obrigada, pode ir jogar teu joguinho.
Cabelinho: Quero ficar aqui. - coloquei o rosto no meio de suas pernas.
S/n: Sabe que eu não vou te dar né?
Cabelinho: Para com isso mulher,só quero ficar aqui.
S/n: Sei.Vi que ela tava toda distraída, fingi que ia apenas me arrumar melhor, quando ela menos esperou comecei a chupar aquela delicia.
S/n: Aii Victor. - Puxou meus cabelos.
Continuo o que estava fazendo, tava quase gozando só de olhar pra ela, pra minha sorte ela também estava, então eu parei e ela me olhou puta.
S/n: Sacanagem isso aí.
Cabelinho: Me provoca pra caralho, to apenas fazendo o mesmo.
S/n: Odeio quando faz isso.
Cabelinho: Eu sei.
S/n: Vou ir dormir que eu ganho mais.Ela subiu pro nosso quarto bolada pra caralho, muito mermo,conhecendo bem a mulher que eu tenho em casa vou ficar de greve. Tomei no meu cu família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 1☯
FanfictionVenha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs