Tema: Castigo.
Pov's S/n:
Geison tá de castigo consequentemente está me perturbando. ''Ah mas por qual razão?'' Um ciúmes completamente desnecessário, o cara apenas me perguntou se eu era comprometida, eu disse que sim, mas meu namorado entendeu tudo errado e veio surtar pro meu lado, não tava com paciência e apenas o coloquei de castigo.
Xamã: Amor.
S/n: Não tem mais o que fazer não?
Xamã: Não.
S/n: Então procure.
Xamã: Eu quero você.
S/n: Você quer peito isso sim.
Xamã: Por favor.
S/n: Não.Isso que dá mimar o namorado Sn, quando você fala um ''não''o garoto emburra. Fica me cutucando até que eu finalmente olho pra ele.
S/n: Fala homem.
Xamã: Quero peito.
S/n: Cara cê tem quase 40 anos, músico, poeta e fica implorando por peito igual um bebê.
Xamã: Você me trata como um.
S/n: Isso não vem ao caso.
Xamã: Fazem 5 dias que eu não durmo.
S/n: Tô vendo suas olheiras.
Xamã: Então tenha piedade de mim.
S/n: Não acho que mereça.
Xamã: Por favor.
S/n: Vai ficar surtando por qualquer coisa?
Xamã: Prometo que vou tentar.
S/n: Acho bom.Xamã ficou me olhando com aqueles olhinhos de gato de botas e ainda fazendo aquele biquinho, não consegui resistir e deixei.
Meu namorado tinha mesmo se afetado com a falta do peito porque o garoto dormiu por 18 horas seguidas, pra tu ter uma noção eu dormi depois dele, acordei, dormi de novo e ele continua dormindo até coloquei o dedo no nariz pra ver se ainda tava vivo e caralho tava cansado mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 1☯
FanfictionVenha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs