Pedido: bellinhaa02
Tema: Chegando em casa bêbado+ ciúmes.Pov's S/n:
Victor saiu para beber com os amigos, que merdas, não devia ter deixado ele ir, meu namorado já não é saudável das ideias, junto com os outros sem juízo e piora tudo. São duas da manhã e eu escuto um estrondo rindo da cozinha.
S/n: Isso são horas Victor?
Traplaudo: Eu sei que cheguei um pouco tarde.
S/n: Tarde é pouco, são quase três da manhã.
Traplaudo: Eu sei, desculpa amor.
Ig: Que isso em Sn, a academia ta fazendo bem.
Traplaudo: Qual foi truta? Ta me tirando?
Ig: To apenas elogiando.
Traplaudo: Vai elogiar a mulher do capeta, a minha não.
Ig: Calma.
Traplaudo: Anda, circula.Depois que Guilherme foi embora, subi com o meu namorado para poder dar banho e o por pra dormir.
S/n: Banhozinho?
Traplaudo: Quero.
S/n: Vem.Dei banho no Victor e o levo pra cama, dou um remédio, logo o mesmo adormece.
* Dia seguinte*
Traplaudo: Meu corpo ta doendo.
S/n: Se visse como chegou aqui.
Traplaudo: To quebrado.
S/n: Te dei remédio, mas toma outro.
Traplaudo: Ta.
S/n: Você lembra que surtou com o Ig né?
Traplaudo: Ele "elogiou" minha mulher, minha mulher.O estado catastrófico que ele chegou em casa não se lembra, mas do amigo dele me "elogiando" é mais memorável, da pes perceber qual a prioridade dele né?
S/n: Surtado.
Traplaudo: " Que isso em Sn, a academia ta fazendo bem "
S/n: Engraçado que o um litro de água não é lembrado.
Traplaudo: Cuidar do talarico é melhor.
S/n: Quero Só ver quando os rins pararem.Voltei abre deitar, já cuidei de um bêbado a madrugada toda, não vou cuidar da ressaca também, tem remédio suficiente pra abrir uma farmácia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 1☯
FanfictionVenha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs