WS DA IGREJINHA...

2.9K 93 3
                                    

Pedido:AnnaJliaChavessanta3

Tema: Melzinho do amor.

Pov's S/n:

      Tava dando uma volta pelo shopping até que passei na frente de uma sex shop e logo perto do caixa vi alguns pacotinhos de Melzinho do amor, sempre tive curiosidade sobre isso e resolver testar com o wallison, ele vai ficar louco e talvez queira me matar, mas não é como se eu ligasse.
       Após terminar as minhas comprar, peguei meu carro e fui pra casa, quando cheguei meu namorado já estava me esperando no sofá.

S/n: Oi amor. - te dou um selinho.
Ws: Oi vida.
S/n: Fui comprar umas coisas.
Ws: Eu comecei a preparar a janta.
S/n: Precisa de ajuda em alguma coisa?
Ws: Eu queria limonada, mas eu não sei fazer.
S/n: Eu faço pra você, só vou trocar de roupa e guardar essas coisas.

       Guardei as coisas e vou direto pra cozinha  para começar a fazer a limonada do Ws, chegou minha hora de brilhar.

S/n: Trouxe um pouquinho pra ver se tá bom. - entrego o copo.
Ws: Obrigado amor.
S/n: Tá bom?
Ws: Sim.

        A comida fica pronta e vamos comer com isso wallison toma mais limonada, percebi que o mesmo começou a ficar agitado.

S/n: Tá tudo bem amor?
Ws: Sim, só estou com um pouco de calor.
S/n: Tá normal.

        Levanto para organizar a louça, estava de baby Doll, já estava na intenção. Passo atrás de wallison que me segura me fazendo sentar em seu colo, logo percebendo que estava de barraca armada.

Ws: Eu sei que você fez alguma coisa.
S/n: Não fiz nada.
Ws: Ta bom ne Sn? Vou fingir que acredito.
S/n: Te juro.
Ws: Quem jura mente.
S/n: Blá blá blá.
Ws: Me mama garota.
S/n: Agora.

        Me ajoelho em sua frente e começo a chupa- lo. O mesmo pega em meus cabelos me forçando uma garganta profunda. Continuo com os movimentos até que ele goze.

Ws: Agora seja uma boa putinha e diga o que fez.
S/n: Melzinho do amor.
Ws: Sabia safada. - ganhei um belo tapa na cara.
S/n: Sabe que eu adoro ne?
Ws: Sei. - me dá mais um.

 - me dá mais um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 1☯Onde histórias criam vida. Descubra agora