Tema: Ele irritando ela.
Pov's Matuê:
Hoje minha namorada acordou bem irritadinha, querendo me matar só porque eu mordi aquela delicia que chamamos de bunda. Poxa minha demonstração de carinho e a gata me trata na maior ignorância.
S/n: Amor me faz carinho, to com sono.
Matuê: Faço, deita aqui no colo do pai.Vejo que a mesma dormiu, entro em um joguinho um tanto irritante, começo a perder, consequentemente grito no ouvido da minha mulher.
Matuê: Vai se fuder cara.
S/n: Mano me deixa dormir.
Matuê: Três horas da tarde, ta na hora de acordar.
S/n: Me deixa.
Matuê: Não, levanta ai minha perna ta doendo.
S/n: O que você quer pra me deixar em paz?
Matuê: Nada, só te irritar mesmo.
S/n: Então beleza, se gosta de transar né?
Matuê: Adoro, vai transar comigo?A diaba passou a perna por uma de cima e dou uma pequena abertura mas pernas deixando sua linda buceta a mostra.
S/n: Não vou transar com você, mas antes eu quero que vc olhe bem pra minha buceta. - assim eu faço.
Matuê: É uma delicia, mas o que que tem?
S/n: Vc vai ficar sem ve-la, toca-la,come-la e chupa-la por duas semanas.
Matuê: Não amor, por favor.
S/n: Vai me deixar dormir?
Matuê: Vou.Coloco ela no meu colo enquanto faço carinho em seus cabelos, até ela dormir.
SPOILER: Tuezin vai ficar de grave por duas semanas, meninos deixem suas namoradas dormirem e não gritem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 1☯
FanfictionVenha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs