Pedido: DayaneAndradeAmaral
Tema: Ciúmes no BBB+ reconciliação.Pov's S/n:
Faz um mês que o Big Brother Brasil começou, e algumas semanas atrás o Bin Laden pediu pra ficar comigo e eu aceitei, dali em diante estamos nos tratando como namorados, ninguém se corrigiu e ficou por isso mesmo.
Hoje é dia de festa do líder, me arrumei e tal, as meninas começaram a dançar, eu chamei Jeferson pra ir comigo porém ele não quis ir. Fui sozinha mas o Alegrete me chamou e continuar ali dançando.Bin Laden: Vai ficar com esse cara ai mesmo?
S/n: Você não quis dançar comigo.
Bin Laden: E ai você me substituiu?
S/n: Cê bebeu?
Bin Laden: Um pouco, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.
S/n: Para com isso.
Bin Laden: Vai lá dançar com ele vai.
S/n: Ta bom.Finjo que vou me afastar e ele gruda meu braço, me encosta na parede e ficou me olhando putinho, assim eu não me aguento.
S/n: Me olha assim não que eu não me aguento.
Bin Laden: Você é uma safada.
S/n: Vem, chega de beber.
Bin Laden: Vai ficar lá comigo?
S/n: Vou.
O coloco sentado em um dos puffs, busco um copo de aguenta um pano molhado para a nuca.
S/n: Vamos deitar amor?
Bin Laden: Não quero.
S/n: Vamos logo.
Bin Laden: Vai lá dançar pro seu amiguinho.
S/n: Deixa de ciúmes, olha que eu vou ta.
Bin Laden: Vai pra você vê, eu faço questão de sair.Puxo Jeferson para o quarto e fiz ele se deitar, me deito ao seu lado, coloco sua cabeça em meu peito fazendo carinho, essa é a nossa maneira de se resolver, até porque falar muito sobre o problema não é nosso forte.
S/n: Quando quiser dormir fala que eu vou pra minha cama.
Bin Laden: Não quer mais saber de mim?
S/n: Eu pensei que você tivesse bravo comigo.
Bin Laden: Tô puto, mas ainda te quero aqui.
S/n: Ta bom.
Bin Laden: Carinho.Continuo fazendo carinho até ele finalmente apagar e vou dormir também, amanhã é outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 1☯
FanfictionVenha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs