BROCASITO........

1.4K 73 1
                                    

Pedido: agathacardoso540

Tema: Briga+ Reconciliação.

           Guilherme acordou estressadinho porque segundo ele ,eu tava com outro no sonho dele, por essa razão ele se achou no direito de acordar putinho da vida.

S/n: Meu amor, eu não te trai.
Brocasito: Então quem é Junior?
S/n: Boa pergunta, eu tambem não sei.
Brocasito: Acha que eu sou trouxa?
S/n: Olha eu não trai ninguém, mas acredite no que quiser. - saio de perto.

        Não achem que eu me estressei na hora, ele passou a manhã inteira me enchendo o saco, eu não podia pedir nada que já vinha: " é só pedir pro Júnior", "ai Junior isso, Junior aquilo", com o passar do dia foi me irritando.

Brocasito: Não vai pedir pra eu arrumar a cama?
S/n: Pra que? Você vai falar pra eu pedir pro Junior que por coincidência eu nem sei quem é, então não, prefiro fazer tudo sozinha.
Brocasito: Isso é consciência pesada.
S/n: Faz um favor? Pega o meu celular ali. - ele me entrega.
S/n: A senha é a data do nosso namoro, vê o que quiser ai, que encheção de saco.

         Já tinha perdido a paciência, porra nunca deixem motivos, então pra que essa desconfiança? Cara chato.

S/n: Aqui ó sua aliança. - coloco o anel na mão dele.
Brocasito: Não tem necessidade disso.
S/n: Tem sim, se você acha que eu te traio, não tem porque eu continuar aqui.
Brocasito: Amor, não.
S/n: Vai ficar ai desconfiando de mim sozinho, vou caçar meu rumo.

         Fui pro meu quarto, me deitar me segurando pra não chorar.

Brocasito: Amor, me perdoa.
S/n: Tanto faz.
Brocasito: Por favor, eu tava puto.
S/n: E quando eu dei motivo?
Brocasito: Parecia tão real.

          Guilherme me abraçou forte, senti minha camiseta molhada, ele tava chorando, peguei meu celular de volta, a aliança apareceu no meu dedo.

Brocasito: Me desculpa.
S/n: Ta.
Brocasito: Não fala assim.
S/n: Vai dormir vai.

           Me julguem não ligo, meu namorado é extremamente surtado, mas pra resolver um maluco só um maluco e meio.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 1☯Onde histórias criam vida. Descubra agora