Pedido:@iludidahmemumpouco
Tema: Castigo.Pov's S/n:
Kauan pertubar tanto meu juízo que não tive escolha a não ser o por de castigo, tudo ele faz de má vontade ou começa a bagunçar as coisas aleatoriamente, isso me irrita tanto.
Meno K: Isso não é motivo pra me por de castigo.
S/n: Prefere que eu vá embora.
Meno K: Para com isso.
S/n: Para nada, eu já to cansada de falar.
Meno K: É só parar de falar então.
S/n: Quando eu parar é porque eu desisti da gente.
Meno K: Que drama.Tanto faz, to me esforçando pra ele meter uma dessas pra mim, vou mostrar o que é indiferença, quem sabe assim o mesmo aprende e para de fazer graça.
Meno K: Vou ir jogar bola ta?
S/n: Ta.
Meno K: Não vai reclamar ou sei lá insistir pra eu ficar?
S/n: Não, vai lá.
Meno K: Deixa quieto, não vou mais.
S/n: Então ta.
Meno K: O que deu em você?
S/n: Nada.Vou passar o dia como se tivesse na minha casa sozinha, talvez eu até volte pra lá, peguei um pão, monto e me sento na mesa pra comer.
Meno K: Faz um pra mim?
S/n: To de boa.
Meno K: Para de me tratar assim.
S/n: Assim como?
Meno K: Com essa indiferença ridícula.
S/n: Tanto faz.Ta vendo como as coisas funcionam, a pessoa te manda parar de reclamar e quando você para, ela reclama que sente falta da sua reclamação. Ser humano é inacreditável quando não recebe atenção enxerga o problema.
Meno K: Por que ta me tratando assim.
S/n: Você mesmo pediu para que eu parasse de falar, de reclamar.
Meno K: Mas não que me tratasse mal.
S/n: Não estou.
Meno K: Não está fazendo nada por mim, mal fala comigo, não ta me cobrando.
S/n: Achei que tivesse feliz.
Meno K: Não estou.
S/n: Ai já é problema seu.Funcionou como um luva, não tive que pedir pra fazer nada, não precisei abrir a boca pra nada, ou melhora ou melhora, não tem essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 1☯
FanfictionVenha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs