FILIPE RET e L7NNON.

1.8K 69 7
                                    

Pedido: maristzh
Tema: Lactofilia.

                                   Pov's S/n:

         Ter dois namorados que são completamente viciados em peito é um tanto estressante, boa parte do tempo estão competindo por quem mama mais, eu tenho que me manter no neutro, não vou me envolver nessas brigas ai.

L7nnon: Amor. - vem todo manhoso.
S/n: Oi meu amor, dormiu bem?
L7nnon: Me deixa mama?
S/n: Cadê o Filipe?
L7nnon: Lá encima dormindo.
Ret: To não, to bem aqui sendo excluído.
L7nnon: Já vai começar.
S/n: Ou para os dois ou vão ficar ai sozinhos.

 
          Os dois tem esse negócio de ficar implicando uma com o outro, então mesmo wie eu não gostasse de me envolv r mas briguinhas bestas deles, as vezes era necessário.

S/n: Abram o sofá e coloquem algo na televisão, quando acabarem busquem os travesseiro.
L7nnon: Ta amor.
Ret: Eu já vou ir buscar as coisa lá encima.

           Vou para a cozinha fazer pipoca e pegar uma barra de chocolate, quando terminei a sala tava printa, levei os potes e coloquei na mesa de centro.

Ret: Qual personagem vai morrer hoje?
S/n: Dean vai fazer uma Pacto com o demônio da encruzilhada.
L7nnon: Credo.
Ret: Foi pra salvar o Sam né?
L7nnon: Sim.

            Como eu estava sentar ano meio, tudo ficou no meu colo, quebro uma fieleira horizontal do chocolate e ponho na boca de Lennon, quando fui fazer o mesmo com Filipe ele recusou.

S/n: É o seu favorito.
Ret: To de dieta.
S/n: Pra que dieta? Você é um gostoso.
Ret: To pegando do firme agora.
S/n: Só um.
L7nnon: Um só não vai te matar.

         Filipe pega o chocolate, deito a cabeça no ombro do Lennon e joguei as pernas para Ret que apertava minha coxa vez ou outra, que maravilha vou dormir.

L7nnon: Amor, deixa a gente mamar.
S/n: Finalmente poderiam.
Ret: Ta muito cheio?
S/n: Sim.
Ret: Do jeitinho que eu gosto.

       Nos aneitsmos e eles começam a mamar, nunca vou me cansar de dizer o quanto isso me alivia, sem contar que é muito fofo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 1☯Onde histórias criam vida. Descubra agora