Pedido: alessandragonza
Tema: Ciúmes pós festa+ lactofilia.Pov's S/n:
Resenha cantando solta, eu tava dançando bem de boa até porque tinha dois seguranças atrás de mim, são dois postes que não deixam ninguém se quer olhar demais pra mim sem fechar a cara ou tentar arrumar confusão.Daddy: Qual foi vida? Vamo sentar um pouco.
S/n: Não to cansada.
Ret: Vamo beber água, agora.
S/n: Velho só tem um aqui.
Ret: Não me provoca.
Daddy: Bora amor.
Me convenci e fui, me colocaram sentada no meio deles, os dois com a mão na minha coxa, eu com a minha água e eles tomando whisky, que injusto isso cara.S/n: Daddy?
Daddy: Fala princesa.
S/n: Deixa eu beber, só um pouquinho.
Daddy: Não vida.
S/n: Eu bebo do seu copo.
Daddy: Só um pouquinho. - pego o copo.
Ret: Essa sua cara de pidona não funciona comigo.
S/n: Chato.Encosto a cabeça no peito de Filipe, Alexsandre puxa minhas pernas pro seu colo e joga seu corta- vento por cima de mim, que ótimo sofá.
S/n: Assim eu vou dormir.
Ret: Não tem problema amor.
S/n: Tem sim, eu ainda quero aproveitar a festa.
Daddy: Ja ja você volta.Eu comecei a sentir muita vontade de ir no banheiro pelo simples fato de terem me entupido de água, seguro o máximo que posso até porque odeio ir em banheiros que não sejam o da minha casa.
Ret: O que foi amor?
S/n: Quero ir fazer xixi.
Ret: Vamo, deixa ele ai conversando.
S/n: Ta.
Daddy: Onde cês vão. - me segura.
S/n: Eu quero ir no banheiro, Filipe vai ficar na porta.
Daddy: Beleza, cuidado.Filipe me guiava pelo pescoço até o banheiro, eu entrei e ele ficou me esperando na porta, quando sai ele tava conversando com o Dallas, cheguei do lado dele que me abraçou de lado, o outro cara não tirou os olhos de mim, meu namorado já foi logo cortando assunto e fomos encontrar o Daddy.
Ret: Filho da puta, que ódio.
Daddy: Que?
Ret: O Dallas secando a Sn na minha cara.
Daddy: Idiota do caralho.
S/n: Amor? Daddy?
Ret/Daddy: Fala amor. - dizem juntos.
S/n: Quero ir pra casa.
Daddy: Então vamo.Pegamos o carro e dale casa, eu fui encostada no banco de trás, Filipe ainda tava puto, uma coisa que ele não sabe fazer é disfarçar ciúmes mas isso eu resolvo assim que chegar em casa.
S/n: Vou ir tomar banho.
Daddy: Espera que eu vou também.
Ret: Ei.
Daddy: Eu pedi primeiro.
S/n: Cabem os três, vocês que não comecem com fogo no rabo.
Ret: A gente? Até parece.
S/n: Quem não conhece que te compre.No final entramos os três no box, ficou extremamente apertado, eu tava no meio então fui muito tocada, tomamos um banho e fomos nós deitar.
S/n: Ta bravinho ainda?
Ret: Lógico.
Daddy: Quero meu mama.
Ret: Eu também quero.
S/n: Mamar e dormir viu.
Ret: Já sabemos.Coloco o peito na boca dos meus meninos, suspiro de alívio, faço carinho em seus cabelos e fecho os olhos pra descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 1☯
FanfictionVenha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs