Pedido:@emilivitoria06
Tema: Ciúmes.Pov's Ph:
Puta que pariu, onde eu tava com a cabeça de arrumar uma mulher tão gostosa assim? Música nova saiu, consequentemente festinha pra comemoração. Eu não tinha vindo com ela, então não sabia como a mesma estava vestida, quando eu bati o olho paralisei.Ph: Nossa amor.
S/n: O que garoto?
Ph: Gostosa pra caralho.
S/n: Eu sei, eu sei.
Ph: Fica do meu lado, se não eu não me controlo.
S/n: Fica caladinho Fica.
Ph: Tô falando sério Sn.Levei a mesma para a onde estávamos sentados, entreguei um copo e ficamos conversando até que chegou um moleque com outro parceiro nosso, da hora que ele viu minha mulher não chegou nem a piscar, sei que é uma gostosa, porém é minha.
S/n: Amor.
Ph: Fala minha vida.
S/n: Quero outro copo.
Ph: Não amor, chega.
S/n: Qual foi amor?
Ph: Não.Sn ficou emburrada, porém amanhã vai me agradecer por não ficar de ressaca. Minha namorada foi dançar fiquei de canto só olhando, o desgraçado do moleque foi pra trás dela e eu fui logo depois tava com vontade de matar um mesmo.
S/n: Sai fora cara.
Desgraçado: Qual foi princesa?
Ph: Ta acontecendo alguma coisa?
Desgraçado: Ninguém te chamou aqui não.
Ph: Primeiramente solta minha mulher. - Sn veio pro meu lado.
S/n: Chega vida, vamos.
Ph: Vamo.
Desgraçado: Isso mermo, sabe que não aguenta né?
Ph: Pau no seu cu.Dou apenas um soco em sua boca, já foi o suficiente pra tirar todo o meu odio, Sn me puxa pro outro lado.
S/n: Desculpa.
Ph: Me traiu?
S/n: Não, ta maluco?
Ph: Então ta pedindo desculpas por quê?
S/n: Por causa da minha roupa.
Ph: Meu amor você é gostosa, se tivesse vestindo uma burca ainda sim seria assediada por um merda.
Ph: Quer ir pra casa?
S/n: Quero.Ah pronto, minha mulher querendo se culpar porque um otário não sabe se controlar, se fuder viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 1☯
FanfictionVenha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs