Tema: Shopping.
Pov's S/n:
Mauro me chamou para dar uma volta no shopping, fazia alguns dias que nosso único contato era pelo celular, não aguentava mais ficar sem seu toque.
Oruam: Eae gatinha, solteira?
S/n: Pra você sim lindo.
Oruam: Acho bom mesmo parceira.
S/n: Vamos?
Oruam: Entra.Entra no carro de meu namorado, colocamos uma música e fomos a caminho do shopping, como estava com saudades do meu homem, perdida em meus pensamentos, apenas sinto a mão de Mauro em minha coxa.
Oruam: Estou morrendo de saudades de você.
S/n: Também estou, finalmente veio me encontrar.
Oruam: Sabe que estava muito ocupado, e gosto de dar o tempo que quiser.
S/n: Sei que sim.
Oruam: O que quer fazer primeiro?
S/n: Sorvetinho de maracujá.
Oruam: Sorvetinho de maracujá. - falamos juntos.Estacionamos o carro, apesar de ser fim de semana o shopping se encontrava praticamente vazio, mas é claro, final de mesmo é complicado. Meu namorado tem dinheiro mas não tem tempos outros tem tempo mas não tem dinheiro, mas pior são aqueles que nem tempo e nem dinheiro tem. O mundo realmente é injusto.
S/n: Quero um beijo.
Oruam: Quero mais de um beijo.
S/n: Beijos até cansar.
Oruam: Nunca vou me cansar de beijar sua boca.Diversos beijo com muitos tipos de misturas, paixão, amor, saudade, como eu amo sua boca, seu toque e a maneira que mexe comigo.
Matamos um pouco da saudade, fizemos compras, fofo vamos, comemos e por fim fomos para minha humilde casinha, dormimos juntos, não pensem malicias, apenas dormimks, sexo não é importante agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 1☯
FanfictionVenha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs