FILIPE RET.....

1.9K 78 1
                                    

Pedido: 021cacheada
Tema: Ele doente+ lactofilia.

                                  Pov's S/n:

       Fui arrumar um homem teimoso, Filipe foi fazer um show e pegou chuva, quando chegou em casa o mandei direto pro banho e até que ele foi porém ficou igual um besta na frente do ar condicionado sem camisa.

Ret: Amor, ta doendo. - aponta pro peito.
S/n: Ja já o remédio faz efeito.
Ret: Fica aqui comigo.
S/n: É só uma gripe.
Ret: Eu já sei que você não me ama.
S/n: Deixa de exagero.
Ret: Então fica aqui comigo.
S/n: Ta com fome ou sede?
Ret: Quero meu mama.
S/n: Espera um pouquinho ta?
Ret: Hum.

        Mesmo sabendo que ele não queria comer, eu tinha que obrigar até porque o corpo precisa se recuperar, só o leite não é o suficiente para criar imunidade, ainda mais pra um corpo desse tamanho.

S/n: Come.
Ret: Não quero.
S/n: Não te perguntei.
Ret: Grossa.
S/n: Se não comer, vai ficar sem mama.
Ret: Da aqui, me alimenta.
S/n: Folgado.

          Coloco o lanche na boca dele. "Ai Sn você mima ele demais" foda se e depois eu vou reclamar que o mesmo ta mimado, mas é a vida, acontece.

Ret: Pronto meu mama.
S/n: Só sirvo pra isso né?
Ret: Para amor.
S/n: só to dizendo verdades.
Ret: Para.

          Me deito ao seu lado, retiro minha camisa, Filipe logo agarra meu peito, passo minha perna pelo seu quadril nos aproximamos mais.
           Tiramos um cochilinho até que meu namorado acabou soltando meu peito, com isso eu virei pro outro lado, acordei com Filipe pasando a mão por mim procurando algo.

S/n: O meu amor, o que foi?
Ret: Voltou a doer, você tirou o peito de mim.
S/n: Você que soltou e virou pro outro lado.
Ret: Ta doendo.
S/n: Calma.

         Levanto para buscar o dipirona, mas pelo visto tava doendo bastante porque o homem começou a chorar igual criança, então peguei um remédio mais forte e puis na boca dele.

Ret: É ruim.
S/n: Eu sei mas daqui a pouco passa.
Ret: Dormir. - faz biquinho.

         Me deito de volta, Filipe se aproxima logo para começar a mamar, voltamos para a antiga posição, meu namorado resmungou um pouco então comecei um carinho em seus cabelos.
         E assim foi meu dia, intercalando entre dar remédio e água, pra depois o colocar pra dormir, sim quase quarenta anos mas costas mas gosta de ser tratado como um neném.

   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   

IMAGINES BR 1☯Onde histórias criam vida. Descubra agora