Estou sentada no meu escritório, olhando pra fora da janela, pensamentos perdidos, sinto falta de alguma coisa, mas de que?
Meu celular toca, uma mensagem.
"Anna precisamos de vc em uma filial do exterior. Vc tem 3 meses p organizar as coisas por lá! Sua transferência é semana q vem!"
- Ahhhhhh, não acredito!!! Mudar toda uma rotina, eu minhas filhas, escola nova, casa nova, Meus Deus!
Nao posso fazer isso com elas.... Ligo pro pai delas e faço uma proposta!
- Ei, preciso q vc fique com as meninas nos próximos 3 meses.... Tenho uma viagem p fazer p uma das filiais do exterior, e não acho justo leva-las comigo!!! E aí? Vai ficar com elas.? Pode ficar lá em ksa! Só não ateia fogo, por favor! Aguardei a resposta dele.
- Pq dessa vez? Vai pra onde? 3 meses e mto tempo.
- Só me disseram q seria 3 meses, numa filial deles no exterior.
- Fazer oq? Vai lá, boa viagem, mas qndo q vc vai?
- Daquia 1 semana.
- Blz.
Pronto, uma parte esta resolvida, não vou precisar levar as meninas e atrapalhar a vida delas.
Mando um e-mail p a diretoria, perguntando p onde vou. A resposta só chega no final do dia: Tem uma na Ásia e outra na Europa. Eles devem me mandar dar na Europa, pensei.Na semana seguinte, faltando 1 dia p viajar, recebo a noticia q vou p a filial da Asia, surtei:
- Como vcs me mandam p Ásia??? Não sei falar língua de nenhum país de lá, vcs estão loucos? Como q vou resolver os problemas em 3 meses se nem a língua deles eu sei? P qual país eu vou?
- Anna, vc vai p Coreia.... A nossa filial de lá não tá bem das pernas.
Passo a mão no rosto, respiro fundo, e pergunto, tentando aceitar o meu destino.
- Pelo menos terei um intérprete para o inglês?
- Siiim, qnto a isso, pode ficar tranquila, a secretária q contratamos p vc é fluente em inglês.
Menos mal.... Pelo menos não vou me sentir péssima por não saber o idioma.
" Q ROUBADA Q VOU ME METER?"
Vou p ksa termino de arrumar minhas coisas, levo as meninas p ksa do pai delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLHAS
ChickLitAnna é divorciada, e tem uma vida muito boa no Brasil, porém, precisa ir pro outro lado do mundo pra salvar a empresa q trabalha da falência, tendo apenas 3 meses p isso. Lá ela encontra um motorista, um secretário e um sócio, ambos se apaixonam...