ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
___________________________________________
Quem te vê passar assim por mim
Não sabe o que é sofrer
Ter que ver você, assim, sempre tão linda
Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar
Na certeza de um amor
Me achar um nada
Pois sem ter teu carinho
Eu me sinto sozinho
Eu me afogo em solidão— Ei, Sadie - chamei pela a garota do meu lado, estávamos sozinhas na sala de aula - eu queria saber se você não gostaria de sair comigo no sábado?
Eu estava nervosa, demorei quase uma semana pra falar com ela, e ainda mais falar sem gaguejar.
A ruiva me olhou, e sorriu meio forçado, isso é um sinal que eu vou levar um fora.
— Eu não vou estar na cidade esse fim de semana, foi mal.
— Tudo bem.
Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim
Me atormenta a previsão do nosso destino
Eu passando o dia a te esperar
Você sem me notar
Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara
Um alguém sem carinho
Será sempre um espinho
Dentro do meu coração.Minha mãe tinha me mandado ao shopping comprar algumas roupas com meu irmão, o mais velho falava alguma coisa que eu não fiz questão de entender, eu estava concentrada demais em Sadie junto a um cara, ela não saiu da cidade, só não queria sair comigo mesmo.
— O que foi, pirralha? - meu irmão perguntou, olhando pra trás de si, onde minha visão tava fixa - conhece eles? - sussurrou voltando a atenção pra mim, eu suspirei, tomando um gole do refrigerante.
— Eles estudam na mesma escola que eu.
— Você sabe o que eu quis dizer - Phill arqueou a sombrancelha, me olhando desconfiado - ela é a garota que você me falou?
— Sim - saiu em um suspiro.
Phill era meu melhor amigo, sabia de tudo da minha vida, então ele foi a primeira e única pessoa que eu contei sobre Sadie.
Quando olhei em volta de novo, me deparei com uma cena não muito agradável.
Sadie estava beijando ele.
— Você quer ir embora? - meu irmão não esperou eu responder, ele pegou as sacolas e me puxou pra escada rolante do shopping.
Meu olhar se cruzou com o da ruiva, e eu desviei rapidamente, esperando que um carro me atropelasse no estacionamento.
Sei que você já não quer o meu amor
Sei que você já não gosta de mim.ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
_______________________________________________
Voltei com as histórias sem final feliz 😎
Até a próxima, galera 🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine girls - 2
FanfictionVários imagines de personagens/atrizes/cantoras leitor!fem