Jessy Hawkins

3.3K 192 32
                                    

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Nunca pensei em atravessar o mundo por causa de alguém, mas aqui estou eu, há alguns minutos de chegar na cidade que até alguns meses era tão desconhecida por mim.

O estrada estava molhada enquanto eu dirigia até a entrada da cidade, o céu em tons cinzas e nublado, parecia até um dia triste, mas não era. A primeira coisa que me deparei quando cheguei foi nos pontos que Jessy tinha me mostrado por vídeo, apesar daquele dia ter sido assustador no final, ele também foi especial.

Só de pensar na ruiva, meu coração acelerava e minhas mãos suavam de nervosismo, eu teria avisado somente a Cleo e Lily que estaria vindo pra Duskwood, na esperança de fazer uma surpresa pra mulher.

Eu sabia que estavam todos abatidos depois dos acontecimentos anteriores, apesar de termos encontrado Hannah bem, tinha toda a frustração e decepção de descobrimos quem esteve por trás de todo o sofrimento.

Soltei um suspiro longo quando estacionei o carro, criando coragem pra sair e bater na porta da casa onde todos deveriam estar, um pouco nervosa abrir a porta do automóvel, fazendo o caminho até a casa calada e dando três batidas, não demorou pra Cleo abrir a porta.

Ela me recebeu com um sorriso e um abraço, me puxando pra dentro da casa e me guiando até a sala onde todos estavam, de início eles pareciam não estar entendendo nada, mas logo abriram sorrisos e começaram a me cumprimentar.

— Eu esperava você de um jeito diferente - o primeiro a falar foi Dan, arrancando risadas de todos e um revirar de olhos meu.

— Eu te esperava menos idiota, mas isso não é assunto pra agora, né? - rebati, empurrando ele pra longe em sinal de implicância.

A última a me cumprimentar foi Jessy, nosso abraço se encaixou tão bem que eu não queria mais sair dele, porém nossos amigos fizeram questão de ficar reclamando e zuando nossas caras, a ruiva se separou de mim com o rosto um pouco corado, ela segurou minha mão e me puxou pra sentar ao seu lado no sofá.

O resto do dia se arrastou em meio a conversas e distrações, eles passaram pelo menos duas horas me interrogando com a desculpa de que não sabiam muito sobre mim e isso era injusto, e em partes eu concordo.

Quando o sol começou a se pôr, eles foram se despedindo para voltar para suas casas, e eu ainda teria que ir para o hotel e torcer pra ter um quarto vago.

— Você quer que eu te acompanhe? - perguntei baixinho pra Jessy, afim de passar algum tempo a sós com ela.

— Se você quiser, eu não iria reclamar - respondeu com um sorriso de lado, me fazendo questionar o que aquilo significava - vamos?

— Claro.

Demos um tchau para Dan e Lily que ainda estava na casa e logo fomos para o carro que eu tinha alugado, abri a porta do passageiro para a ruiva entrar e fui pro meu lugar em seguida.

A viagem até o apartamento dela foi tranquila, nós conversamos mais um pouco, relembrando algumas coisas que ficaram em aberto quando conversamos mensagem, Jessy parecia animada pra me mostrar a cidade, do jeito certo agora.

— Você sabe quanto tempo vai ficar? - agora estávamos dentro do carro estacionado na frente do seu prédio, não queríamos nos despedir.

— Não sei exatamente ainda, talvez mais do que o previsto - respondi, olhando pra ela.

Não sei quanto tempo ficamos nisso, mas em algum momento suas bochechas ficaram vermelhas de novo, e eu não perdi a oportunidade de provocar ela com isso. Levei minha mão até seu rosto, começando uma leve carícia na sua bochecha, ela fechou os olhos em resposta ao meu ato, e exitei um pouco em continuar com nossa aproximação, mas em um movimento rápido ela avançou contra mim, o que resultou nas nossas bocas juntas em um selinho.

Esse que não durou muito, Jessy se afastou e abriu os olhos, eu fiquei com medo de ter feito algo errado ou ter confundido as coisas, mas ela logo se aproximou novamente, dessa vez não tão tímida quanto antes, o beijo foi aprofundado aos poucos enquanto ela deixa o banco do passageiro pra sentar no meu colo, porém a falta de ar veio e tivemos que separar nossas bocas, Jessy deitou a cabeça contra meu ombro e eu abraçava sua cintura, de repente tudo o que tínhamos era silêncio.

— Eu não aguentava mais esperar por isso - ela sussurrou contra meu pescoço, me fazendo arrepiar pelo tom rouco.

— Desculpa a demora, querida - falei brincando, arrancando uma risada gostosa dela, Jessy levantou a cabeça, e com as mãos segurou meu rosto.

— Tudo bem, valeu a pena esperar.

______________________________________

E acabou.

É isso, galerinha, esse livro está oficialmente concluído 🤠

É isso, galerinha, esse livro está oficialmente concluído 🤠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Sem revisão*

Imagine girls - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora