ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
As provas finais estavam chegando, e com elas o cansaço de ter que estudar pra cada uma, apesar eu não precisar muito, eu sabia que se eu tirasse menos que a nota baixa as coisas iriam ser ruins quando eu voltar pra casa.
Meus pais são extremamente rigorosos no quesito notas, e eu não posso decepcionar eles.
Por isso minha cabeça agora estava tentando armazenar todas as informações lidas nas últimas horas.
O tempo passava e as coisas começaram a ficar embaçadas na minha visão, ler uma simples palavra parecia tão difícil quanto entender ela.
— Deveria descansar - mãos geladas tocaram meus ombros descobertos pela camisa que eu usava, a voz baixa de Wednesday me tirou da bolha.
Levantei minha cabeça, jogando ela pra trás para ver a Addams, eu abri um pequeno sorriso quando senti sua carícia na bochecha.
— Ainda tenho algumas coisas pra estudar, querida - respondi, recebendo um revirar de olhos da garota, ela apertou meus ombros em uma massagem, eu não resisti em fechar os olhos e aproveitar a sensação de alívio que aquilo me trouxe.
— Não vai conseguir aprender nada desse jeito, cara mia - ela girou a cadeira, me deixando de frente pra si, e sentou no meu colo.
Minhas mãos por reflexo foram em direção a sua cintura, a segurando ali, a Addams se apoiou nos meus braços, deixando um aperto sobre eles.
— Vamos deitar, amanhã você continua - ela mandou, eu suspirei, desistindo de tentar resisti.
Deslizando minhas mãos pelo seu corpo cheguei em suas coxas, segurando elas com firmeza e levantando a cadeira, Wednesday se agarrou no meu pescoço, escondendo o rosto na curvatura, não demorou pra eu sentir mordidas no local.
Deitando a morena cama e ficando por cima dela era possível ver seu mínimo sorriso — muito discreto — em seus lábios, ela ainda tinha os braços envolta do meu pescoço, enquanto eu me apoiava com os meus sobre a cama.
Momentos assim eram raros, tanto porque Wednesday não era muito de toque físico, sempre quem se aproximava pra um abraço ou beijo sou eu, então esse momento tinha que ser preservado.
— Sabe o que eu percebi? - perguntei, depois de me deitar na cama e puxar a Addams pra cima de mim, a garota levantou a cabeça pra me olhar, murmurando um "não" antes de eu continuar a falar - você é linda pra caralho.
A Addams fechou os olhos, abaixando a cabeça e enterrando no meu pescoço, eu conseguia ver uma coloração avermelhada nas suas bochechas, me fazendo ficar surpresa e soltar uma risada.
— Eu deixei Wednesday Addams corada, acho que mereço um prêmio - falei próximo ao seu ouvido, deslizando uma das minhas mãos pra dentro da sua blusa e sentindo ela se arrepiar.
Com cuidado virei a garota na cama, ficando por cima dela, em uma súplica silenciosa Wednesday me deixou saber que eu poderia continuar com isso.
Aproximei meu rosto do seu, capturando os lábios frios da minha namorada, pedindo passagem com a língua e suspirando quando a minha língua tocou a sua.
A minha mão que estava na sua cintura foi subindo, até chegar próximo a um dos seus seios, apertando o local e ganhando um gemido da garota embaixo de mim.
Com a respiração ofegante nós separamos nossas bocas, mantendo o espaço entre a gente bem pequeno.
— Você não deveria descansar? - a voz da garota saiu rouca, me deixando saber que nosso momento de instantes atrás surtiram efeito.
— Eu sei o que pode me relaxa, sabe, pra ter um descanso melhor - respondi com a voz carregada de malícia, o que foi bem entendido pela Addams.
A garota levou uma das mãos pro meu pescoço, apertando o local de leve, me fazendo soltar um suspiro com a sensação que isso me deu.
— Vou relaxa você, então - ela me puxou pra pra outro beijo, esse com mais segundas intenções e desejo vindo dele.
Wednesday mordeu meu lábio inferior, puxando pra si antes de soltar e migrar seus beijos pro meu pescoço.
Essa com certeza foi uma noite de estudo de arrepiar.
__________________________________________
E aí 😀
Eu tenho um monte de trabalho pra fazer, mas tô aqui escrevendo fanfic, alguém me dá um tapa na cara e manda eu criar vergonha, por favor.
Até a próxima, galera 🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine girls - 2
FanfictionVários imagines de personagens/atrizes/cantoras leitor!fem