ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
Em algum momento, em meio aos carinhos de Ruby, eu adormeci, acordei na madrugada nos braços da morena, ela dormia tranquilamente enquanto eu tinha a cabeça apoiada no seu peito, os braços dela em minha cintura me passavam todo o conforto que eu precisava.
Olhando pela janela do quarto era possível ver a escuridão da madrugada, eu não sabia que horas eram exatamente, mas já estava perto do amanhecer.
Passei alguns minutos aproveitando minha proximidade com Ruby, mas depois de alguns minutos tentei levantar da cama com cuidado, mas fui impedida pela garota.
— Volte a dormir, ainda está cedo - sussurrei pra ela, ganhando um resmungo em resposta.
— Fica aqui comigo, amor - a voz sonolenta e rouca me deixava sem saída a não ser obedecer, então voltei a deitar com ela, dessa vez enterrando meu rosto na curvatura do seu pescoço.
Ela fazia pequenos movimentos nas minhas costas, fazendo o sono voltar aos poucos.
Um pouco mais tarde nós realmente nos levantamos, com um banho tomado e os dentes escovados abracei a cintura dela por trás enquanto ela penteava os cabelos.
— Bom dia, gatinha.
— Bom dia, linda - ela virou em minha direção, me deu um selinho e voltou a passar a escova pelos longos cabelos.
Alguns minutos depois Ruby sentou de frente para mim, ela segurou minhas mãos e fez uma leve carícia.
— Quer me contar o que aconteceu?
Soltei em suspiro com a sua pergunta, eu sabia que teria que explicar porque apareci aqui desabando em lágrimas, mas parecia mais difícil que o normal.
— Lena e eu discutimos - respondi sem interesse, dando de ombros e desviando o olhar da garota à minha frente - ela veio com uma história de que eu deveria priorizar a família e era pra ter ficado pra festa da Hope, falou que isso era mais importante que o jogo de ontem, e mais algumas besteiras - expliquei, sentindo o aperto em minha mão se intensificar, eu soltei uma risada fraca antes de continuar - eu acabei explodindo e falei sobre tudo, e acho que foi um pouco pesado, eu não sei, só sair de lado as pressas e quando vi estava estava aqui, me desculpe por ter aparecido do nada.
Ruby negou com a cabeça, me puxando pro seu colo e me abraçando, eu poderia morar nesse abraço pra sempre.
— Tudo bem, não tem problema você ter vindo pra cá, sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine girls - 2
FanfictionVários imagines de personagens/atrizes/cantoras leitor!fem