Conteúdo +18
_____________________________________
ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
Um jantar cheio de provocações, nunca rezei tanto pra sair de um lugar, minha cabeça só pensava em duas coisas.
Beijar a Paola e fazer ela pagar por cada provocação dessa noite.
Nós saímos do restaurante quase correndo, ela deu partida no carro, e durante toda a viagem evitei olhar pra ela, não queria cair em tentação, mas a mulher com certeza não estava ligando pra isso quando colocou a mão na minha coxa, acariciando a região e até mesmo subindo um pouco até locais arriscados demais.
Meus olhos se fecharam no automático quando senti ela próxima a minha virilha, alguns suspiros baixinhos escapavam de mim, além de eu estar tremendo.
Respirei aliviado no momento que ela estacionou o carro, porém ainda tínhamos um problema, morávamos na cobertura, e tenho certeza que aguentar mais alguns minutos ao lado dela sem fazer nenhuma besteira seria quase impossível.
Dentro da caixa metálica o ar parecia rarefeito, as mãos dela em minha cintura, enquanto seu corpo me abraçava por trás, alguns selinhos despejados pelo local e eu desabei.
Não poderia ignorar meu corpo em chamas e ela colocando mais combustível, em um movimento rápido, prendi ela contra a parede metálica, atacando sua boca de forma urgente.
Ela mordia meu lábio inferior, minhas mãos já estavam pra abrir os primeiros botões de sua camisa, mas aí lembrei onde estávamos.
Com muito esforço me separei dela, mas isso não durou muito, as portas do elevador abriram no nosso andar, Paola e eu nos dirigimos até nosso apartamento e antes mesmo da porta fechar minha esposa me prendia contra ela e a porta.
Seu beijo agressivo se arrastou por toda minha clavícula, deixando alguns chupões pelo meu pescoço, com uma eficaz impressionante consegui me livrar da sua camisa, ela fazia o mesmo com meu vestido, em questão de instantes ela estava entre minhas pernas, usando a língua da maneira mais ágil possível enquanto me chupava.
Seus lábios envolviam minha clitóris e sua língua fazia um carinho delicioso nele, trazendo sensações calorosas pelo meu corpo.
Uma de suas mãos ainda massageava um dos meus seios enquanto ela também passava a língua por todas minhas dobras.
De repente uma onda de prazer avassaladora invadiu meu corpo, e eu só pude gritar pelo seu nome, com meu corpo inteiro tremendo e ainda se recuperando do orgasmo Paola pairou seu corpo sobre o meu, colando nossos lábios e me fazendo sentir meu próprio gosto.
— Uma delícia — sussurrou, descendo mais uma vez os lábios até meus mamilos e os colocando na boca.
Ela chupava e mordia arrancando ainda mais sons altos meus, sua coxa agora estava entre minhas pernas, e eu precisava aliviar todo esse tesão de alguma maneira, e rebolar contra a sua coxa era delicioso.
Paola alternava entre focar em meus seios em seu boca e em eu rebolando na sua coxa, a mais velha pressionou ainda mais a perna contra mim, dessa vez ajudando nos últimos movimentos antes de eu me desmanchar na sua perna.
— O jantar foi bom, mas a sobremesa foi melhor - murmurou com humor, me fazendo revirar os olhos pra sua piada sem graça.
— Eu ainda preciso comer a minha, se é que me entende - respondi, surpreendendo a Carosella com minha mão na sua intimidade encharcada - você precisa se aliviar, não é?
— Sim, eu preciso de você.
_______________________________________
Duas da manhã e eu escrevendo isso, é muito falta de vergonha na cara mesmo.
*Sem revisão*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine girls - 2
FanfictionVários imagines de personagens/atrizes/cantoras leitor!fem