Sam Carpenter

3.7K 307 32
                                    

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

A cafeteria não estava tão movimentada quando duas garotas passaram pela porta e fizeram o sininho tocar, atraindo a atenção dos poucos funcionários ali, incluindo a minha.

— Bom dia, no que posso ajudar? - perguntei assim que ambas caminharam até o caixa.

A garota mais baixa olhava tudo a sua volta, parecendo entretida com isso, já a mais alta olhava o menu do café.

Ela subiu o olhar até os meus, e por um momento tudo parecia ter parado, minha respiração pesou quando um sorriso apareceu em seu rosto, eu tinha certeza que se eu fosse falar algo agora, eu iria gaguejar.

— O que você tem como recomendação? - a morena devolveu a pergunta, me olhando com certa expectativa.

Por alguns instantes esqueci completamente como se fala.

— Uh... Tem alguns cafés gelados, o com morango é ótimo - respondi, mesmo travando em algumas palavras.

Ela provavelmente percebeu, já que soltou um leve risada.

— Eu vou querer um desse e uma torta de limão - pediu, e eu desviei meu olhar dela pra anotar isso, tentando me acalmar internamente enquanto isso.

— Eu vou quero um milk shake de chocolate e uma torta de morango - a garota mais baixa completou, sem realmente olhar pra mim.

Depois de anotar seus pedidos eu pedi o nome de uma delas — não, não foi cara de pau minha, era procedimento do café, e eu descobri que ela se chama Sam —, com a ajuda de um dos meus colegas os pedidos não demoraram em sair, e um dos garçons logo foi deixar na mesa delas.

Com o horário do almoço chegando, a cafeteria foi aos poucos enchendo e eu não pude ficar apreciando Sam, apesar de saber que isso pode parecer estranho.

A fila do caixa estava um pouco cheia quando a morena apareceu, ela deslizou pelo balcão um guardanapo, e saiu sem falar nada depois que eu peguei o papel.

Apenas voltei a anotar os pedidos até todos serem atendidos, já no meio da tarde, quando meu turno finalmente tinha acabado olhei o papel que me foi entregue mais cedo pela garota que estar fazendo uma festa na minha cabeça.

Ao abrir o guardanapo me deparei com um número, e presumir que seria o dela, um sorriso automático ficou estampado no rosto, minha vontade era de mandar mensagem logo, mas eu não queria assustar a garota.

Então decidi que mandaria mensagem quando chegasse em casa, e foi o que eu fiz.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

O silêncio confortável se instalou sobre nós, apesar do barulho de crianças correndo pelo parque, ou de pessoas conversando alto demais.

Sam e eu combinamos de sair, um parque de diversões foi nossa melhor opção, e depois de ir na maioria dos brinquedos, paramos para comer algo.

A morena tinha um algodão doce em mão, enquanto eu tinha um sorvete, a mais alta fazia uma careta quando comia o doce, me fazendo ri, ela por outro lado fez uma pequena birra com isso, me dando um leve tapa sempre que acontecia.

— Isso é açúcar, deveria ser doce, não azedo - reclamou, com um bico de indignação nos lábios.

— Você pediu açúcar ácido, esperava o que? - indaguei, recebendo um olhar de repreensão da morena - não me olhe assim, você não me assustar.

A garota revirou os olhos, e nós continuamos a vagar pelo parque, até paramos na fila do carrinho bate-bate, apesar de ela estar meio grande, era o único brinquedo que faltava.

Alguns minutos na fila e eu senti duas mãos na minha cintura, Sam abraçou meu corpo e deitou a cabeça no meu ombro.

Eu esqueci como se respirava com essa aproximação repentina dela.

— Não fique nervosa, sei que quer isso - sussurrou contra meu pescoço, senti um beijo ser deixado no local antes dela levantar a cabeça e me olhar com um sorriso de lado - eu posso fazer uma coisa?

Um aceno positivo e nossas bocas já estavam juntas em um beijo lento, Sam me puxava contra ela pela cintura e eu abracei seu pescoço, aprofundando mais o ósculo sem se importar com as pessoas ao redor.

Mais alguns selinhos e a Carpenter separou nossas bocas, ela se afastou com um sorriso e eu não estava diferente.

— Achei que ia demorar mais pra isso acontecer.

— Eu não iria resisti por mais tempo.


___________________________________________

eu ia tirar a semaninha de folga, mas uma certa pessoa ficou me cobrando um da Sam, então aqui estar, prometo tentar terminar de fazer os pedidos próxima semana.

eu ia tirar a semaninha de folga, mas uma certa pessoa ficou me cobrando um da Sam, então aqui estar, prometo tentar terminar de fazer os pedidos próxima semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Sem revisão*

Imagine girls - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora