Aliyah Ortega

4.5K 336 51
                                    

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

— Meus pais querem conhecer você - minha namorada falou.

A garota tinha a cabeça deitada no meu peito, enquanto eu fazia um cafuné em seus cabelos. Nós tínhamos acabado de chegar de uma aula, e estávamos aproveitando o tempo livre fazendo companhia uma pra outra, até a garota solta essa do nada.

Não que eu não queira conhecer meus sogros, mas vamos lá, Aliyah não é assumida e eu sou a sua primeira namorada, só Deus sabe o quanto foi difícil conquistar essa garota. A gente namora a um pouco mais de dois meses, e uma hora ou outra eu vou conhecer eles, mas não imaginava que seria agora.

— Eles sabem que a gente tá namorando? - perguntei, olhando pra garota, ela enterrou o rosto no meu pescoço, me apertando mais em um abraço - amor...

— Eu falei que tinha conhecido alguém, eu só não falei explicitamente que era uma garota... - a garota apertava minha blusa entre seus dedos, demostrando um certo nervosismo, eu beijei sua testa, tentando acalmar ela.

— E você tá pronta pra falar pra eles? - perguntei, recebendo um grunhido dela.

— Sim, mas se você quiser adiar, não tem problema.

Eu neguei com a cabeça, virando a garota na cama e ficando por cima dela, abaixando a cabeça até o seu pescoço e espalhando beijos pelo local.

— Se você quiser, eu não vejo problema.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Eu olhava a porta branca da casa esperando alguém atender, minhas mãos suavam frio e todo o nervosismo que eu achei que não iria sentir, estava todo presente.

A porta foi aberta por por uma mulher um pouco mais baixa que eu, muito parecida com a minha namorada, presumir que fosse Natalie, mãe da garota.

Aliyah apareceu logo atrás da mais velha, abrindo um sorriso quando olhou pra mim, passando pela sua mãe e a jogando nos meus braços.

— Você veio! - a mais velha exclamou, ainda dentro do nosso abraço.

— Claro que eu vim, mandei mensagem avisando quando sai de casa - falei brincando, recebendo uma revirada de olho dela.

Um ranger de garganta chamou nosso atenção, minha garota virou pra mãe dela, pegando minha mão no processo.

— Então essa é a sua namorada? - sua mãe tinha os braços cruzados e uma expressão seria no rosto, me fazendo engoli o seco e sentir a ansiedade de volta.

— Err.. sim, eu ia contar quando estivesse todo mundo junto né, mas a senhora já tá aqui - Aliy deu de ombros, olhando na direção da mãe, a mulher riu da resposta da garota antes de desfazer a postura e sorri pra mim.

— De qualquer forma, seja bem-vinda a nossa casa, vamo entrar, vamos - a mais velha ali presente passou pro lado de dentro da casa, e Aliyah me puxou pra entrar junto com ela.

Dentro da casa os irmãos da garota estavam todos na sala, os mais velhos assistindo TV e os mais novos brincando com alguns brinquedos no chão. Eles logo notaram minha presença ali, a maioria me olhou desconfiado antes da minha namorada me apresentar.

— Então pessoal, essa é a Vick, minha namorada - eu acenei com a mão pra eles, ganhando alguns sorrisos em troca.

— Passa pra mim - uma das garotas falou, estendendo a mão na direção de outra garota mais baixa, essa que lhe entregou uma nota de dez dólares - foi bom fazer negócios com você, Jenna - a mais alta falou, guardando o dinheiro no bolso.

Jenna olhava pra minha namorada enquanto balançava a cabeça de um lado pro outro.

— O que significa isso? - a loira do meu lado cruzou os braços, olhando pras irmãs atrás da resposta.

— Eu apostei com Jenna que você iria trazer uma namorada e Jenna apostou que era um namorado, então eu ganhei - a garota que recebeu o dinheiro falou de forma convencido, fazendo os outros rirem.

— Você bem que podia ter me contado né? E a coisa toda de sem segredo, hein? - Jenna disse de forma dramática, minha namorada revirou os olhos antes de pegar minha mão e me arrastar até o meio delas.

Não demorou pra cada um se apresentar e começarmos a nos entrosar em uma conversa, enquanto eu ajudava os pequenos em sua brincadeira, o pai e a mãe deles também se juntou a conversa, sendo apresentados formalmente pra mim, e eu a eles, o homem até fez uma brincadeira que me assustou de início, aparecendo com uma cara séria na sala, ainda bem que foi só uma piada.

O almoço logo saiu e todos se juntaram na sala de jantar, eu sentei do lado da minha namorada entrelaçando nossas mãos durante a refeição.

— Você faz faculdade de que, Vick? - minha sogra perguntou.

— Eu faço Ciências política.

— Uau, eu nunca diria que você faz isso, tem muita cara de quem faz curso de exatas e tá na faculdade por causa de algum esporte - meu sogro comentou, recebendo um olhar de repreensão da esposa.

— Pai! - apesar do protesto da minha namorada, eu ri da fala do homem, pensando que foi exatamente isso que aconteceu.

— Eu entrei na faculdade com bolsa de basquete pra cursar Engenharia, mas não me identifiquei com o curso - esclareci, o homem balançou a cabeça, parecendo satisfeito com a minha resposta.

— Então você é uma atleta e nerd? - um dos garotos perguntou, parecendo genuinamente confuso, arrancando risadas de todos na mesa.

— Acho que sim.

No final todos pareciam ter gostado de mim, Aliyah ficou feliz que todos se deram bem e por terem aceitado ela, o que também me deixou bem feliz.

___________________________________________

Isso aqui definitivamente não saiu do jeito que eu queria, e isso é frustante.

Até a próxima, galera 🤙

Imagine girls - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora