Sam Carpenter

4.2K 311 68
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ


A lua aos poucos surgia no céu enquanto o sol se despedia, deixando um contraste de rosa e laranja na imensidão.

Alguns crianças correndo pelo parque com seus pais em suas colas, bicicletas passando entre as pessoas e tudo o que eu pensava era em como a noite não conseguia ser mais bonita que a mulher ao meu lado.

Dedos entrelaçados, e a companhia quente de Sam para essa noite fria era tudo que eu precisava.

Andávamos pelo parque sem pretensão alguma quando um garotinho parou na nossa frente, ele não deveria ter mais de cinco anos.

A menino olhava para nós duas com os olhos arregalados e a boca aberta, ele ficou um tempo parado intercalando o olhar entre Sam e eu, nos deixando um pouco preocupadas.

Eu me abaixei na altura dele, passando minha mão na frente do seu rosto, até ele balançar a cabeça prós lados como se estivesse saindo de algum transe.

— Tudo bem, rapazinho? - perguntei com cautela para não assustar ele, o garoto balançou a cabeça em afirmação, ainda sem sair do lugar ou até mesmo piscar.

Minha namorada também se abaixou pra ficar na altura do garoto, ele olhava pra ela ainda mais encantado.

É, eu entendia completamente como era ser enfeitiçado pela beleza dessa mulher.

— Ei, cadê seus pais? - ela perguntou, mas não recebeu uma resposta.

Eu já estava ficando preocupada com isso, mas logo um homem que beirava a meia idade apareceu, parando perto da gente e olhando pra criança quase desesperado.

— Charles, por favor, nunca mais faça isso! - ele exclamou, não parecia irritado, só preocupado mesmo, o garoto logo percebeu a presença do homem, que eu presumir ser seu pai - me desculpem por isso - dessa vez ele se dirigia a nós, o menino logo correu até o homem, abraçando suas pernas e se escondendo atrás do cara - ele é um pouco tímido.

— Tudo bem, acho que ele ficou encantado com uma moça bonita - respondi com humor, olhando discretamente para minha garota, essa que revirou os olhos com a minha fala, enquanto o homem a nossa frente ria.

— Com todo respeito, eu devo concordar - o homem falou bem humorado, o garotinho em suas pernas ainda estava meio tímido enquanto olhava pra minha namorada, mas logo escondia o rosto quando a morena devolvia o olhar, uma graça - me desculpem mais uma vez por isso, agora vou levar esse garotão pra casa.

Sam acenou pra eles e eu fiz o mesmo, quando já está em distantes a garota segurou minha mão e voltamos a andar pelo parque, o silêncio confortável entre nós foi cortado quando Sam parou em frente a uma barraquinha onde tinha alguns acessórios, ela abriu um sorriso antes de segurar em mãos um anel de plástico colorido, do tipo que com certeza era pra criança, mas aquele cabia em meu dedo, a morena se virou pra mim e segurou minha mão esquerda, levantando ela e encaixando o acessório no meu dedo anelar.

— Agora estamos noivas - concluiu, beijando minha mão bem em cima do anel, eu sorri pra cena, não resistindo a fofura da latina e selando nossas bocas em um selinho.

— Eu prefiro coisas brilhantes, mas vou aceitar só porque é seu - falei de forma convencida, arrancando uma risada dela.

Sam me puxou contra seu corpo, me prendendo em um abraço firme, que me fez perceber o quanto eu estava com frio.

— Podemos ir pra casa? Está esfriando - murmurei pra ela, que só concordou comigo.

Ela rapidamente pagou pelo anel e entrelaçou nossas mãos de novo, dessa vez arrumo ao nosso apartamento.

Sam Carpenter, eu adoro coisas brilhantes, mas me casaria com você apenas com anéis de papel.

______________________________________

Eu aprendi a fazer anéis de papel, estou emocionada 😭😭

Aliás, Timão ganhou né, ele e o Vozão, sou uma pessoa tão feliz 😭😭😭😭

Aliás, Timão ganhou né, ele e o Vozão, sou uma pessoa tão feliz 😭😭😭😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até a próxima, galera

Imagine girls - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora