ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
A falta do corpo da minha namorada na cama me fez levantar emburrada, mas logo suavizei ao olhar pela varanda e ver a morena de frente pra praia enquanto apreciava a vista.
Não demorou pra eu colocar uma roupa confortável e ir até aonde a mulher estava, seus olhos concentrados no mar em sua frente mal perceberam minha presença do seu lado.
O olhar perdido dela refletia toda a semana cansativa que a mesma teve, toda a confusão que foi esses dias e o porquê de temos vindo pra cá.
Alguns segundos viajando na beleza da mulher foram o suficiente pra ela notar minha presença alí, sorrindo tímida com meu olhar sobre ela, logo me aproximei abraçando sua cintura e deitando o queixo no seu ombro apertando ela em um abraço confortável.
— Bom dia, amor.
— Bom dia, querida - as palavras soaram de forma suave dos seus lábios, seus ombros estavam mais relaxados do que no dia anterior, além da respiração calma.
Com um beijo em seu ombro girei a morena pra ficar de frente pra mim, ela passou os braços pelos meus ombros e deitou a cabeça no meu ombro, aproveitei o momento pra fazer um cafuné em seus cabelos, e com isso um suspiro saiu entre seus lábios.
Com nossas mãos entrelaçadas andávamos pela porta da praia com a água do mar tocando brevemente nossos pés, Megan tinha uma pequena sorriso no rosto enquanto olhava para o horizonte em nossa frente.
O rosto dela brilhava, tanto pelo sorriso quanto pelos raios solares, e isso deixava a mulher deslumbrante, tanto que eu não conseguia desviar meus olhos dela.
Ainda era meio louco acreditar que consegui conquistar essa mulher e já estávamos a tanto tempo juntas, mesmo com tanta coisa tentando nos impedir disso.
— Pare de me olhar assim - ela resmungou, empurrando meu ombro e escondendo o rosto nas palmas das mãos.
Eu ri da sua timidez, por algum motivo ela era assim desde o início do nosso relacionamento, mas é adorável. Levei minhas mãos até as suas puxando elas do rosto da morena e roubando um selinho dela.
— Você é linda, amor, e o que é lindo tem que ser apreciado - a morena revirou os olhos com meu flerte barato, dando um tapa no meu ombro e começando a andar pra longe de mim - Ei! Me espera!
A mais velha de repente começou a correr pela praia e eu fiz o mesmo indo atrás dela, nossa brincadeira não durou muito quando alcancei ela e a prendi pela cintura.
A gargalhada alta dela preenchia meus ouvidos me contagiando com isso, e nós duas acabamos caindo na areia da praia, Megan por cima do meu corpo e minhas mãos em sua cintura.
Minha namorada não perdeu tempo em juntar nossos bocas em um beijo carinhoso, sua língua envolvendo a minha de forma lenta e suave, ela se afastou puxando meu lábio inferior entre os dentes, arrancando um quase gemido meu. A mulher sorriu de lado com o nosso pequeno momento, mas ela logo se levantou e me estendeu a mão pra me ajudar a levantar também.
— Nós temos que tomar café da manhã - ela me deu um último selinho antes de sair m puxando de volta pra pousada que estávamos ficando.
Com certeza essa viagem veio na hora certa.
____________________________________________
Nunca vi um da Megan boiolinha, então aproveitei um pedido pra fazer.
Meio que eu me perdi no meio do capítulo, me desculpem 😭
*Sem revisão*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine girls - 2
FanfictionVários imagines de personagens/atrizes/cantoras leitor!fem