Mia Goth

3.7K 210 50
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Ela estava em uma mesa no pátio, junto com nossos amigos, ela ria e conversava com todos, até eu chegar perto.

A garota parava de falar, só murmurava algumas coisas e na primeira oportunidade iria embora. Eu me sentia mal, não bastava ela querer esconder o que temos, ainda queria me afastar quando as pessoas estavam por perto.

Teve uma vez em que marcamos de nos encontrar pra ir ao cinema, eu esperei por duas horas, pra ela aparecer acompanhada de dois dos nossos amigos, fingindo surpresa quando me encontrou plantada lá esperando ela.

— Hey, Garden, não sabia que viria também - James me cumprimentou com uma abraço de lado, eu me forcei a sorria.

— Eu vi encontrar alguém, mas acho que ela não vem mais - falei, evitando olhar pra loira.

— Você ganhou um bolo? Uau, a pessoa não sabe o que tá perdendo - Lia comentou, me lançando um sorriso maroto e rindo em seguida, provavelmente porque eu fiquei envergonhada com a sua fala - você não quer se juntar a gente?

— Não, eu já vou indo pra casa, mas obrigada pelo convite - eu me despedir dos dois com mais um abraço e só acenei pra Mia, que não pareceu ligar pra aquilo.

Mais tarde naquele mesmo dia ela me ligou, se desculpando pelo o que aconteceu, usando mais uma vez a desculpa de não estar preparada pra se assumir para nossos amigos, então eu deixei pra lá, perdoando a garota.

Acontece que isso aconteceu pelo menos umas três vezes, sem contar quando a garota evita meu toque quando estamos em grupo, soltando uma risada de nervoso quando eu me aproximo.

Acho que eu era boa pra cama dela, mas não pra estar ao lado dela.

Com os dias passando isso foi piorando, eu não sabia mais o que senti em relação a garota, ela só me procurava quando estar no tédio, depois não olha mais na minha cara.

Eu tô cansada pra caralho dessa situação.

De perto vejo que éramos distantes.

Então resolvi que o melhor seria dar um basta naquilo, eu não poderia continuar com aquilo sem me sentir péssima e usada.

Tomando algumas garrafas de cerveja pra tomar coragem, eu me dirigir ao apartamento da britânica, esperando pacientemente até ela atender, e quando ela atende eu percebo que já estou fazendo isso tarde demais.

Eu nem vejo graça mais no seu sorriso, meu peito não bate mais como era antes quando se tratava dela.

— O que tá fazendo aqui a essa hora? - ela perguntou, tirando a cabeça pra fora do apartamento, verificando se não tinha ninguém por perto e me puxando pra dentro.

— Eu vim aqui pra acabar com isso - soltei em um suspiro, o álcool me afetando mais do que o planejado - eu nem sei se a gente tem algo pra acabar, mas não dar mais pra mim.

— Do que você tá falando? - a loira perguntou com um sorriso nervoso em seus lábios, tentando se aproximar, mas eu não deixei - amor..

— Não me chama assim, você não gosta quando eu te chamo assim, então não pode falar o mesmo pra mim - a essa altura do campeonato as palavras já se embolavam na minha boca, porém eu não podia me deixar levar - acho que isso aqui não tem importância pra você, e eu entendo, você tem todos os motivos pra ter vergonha de mim, mas eu não aguento mais, isso tá me matando.

Eu não sei quando, mas as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, e eu rapidamente passei as mãos sobre elas, não era pra ser tão difícil assim.

— Eu não vou mais incomodar você, e nem falar nada sobre o que aconteceu, eu vou indo, era só isso.

E eu saí de lá, ela não me impediu ou coisa do tipo, acho que no final eu estava certa.

Com esse acontecimento eu me distanciei mais dos meus amigos, mas eu não podia ficar perto, ela estavam sempre junto a eles, eu não poderia a incomodar com a minha presença ali. De vez enquanto eu me sentava com eles ainda, quando ela não estava por perto, eu mantinha o contato com todos, e eles perceberam tudo isso, mas não é como se eu fosse obrigá-los a escolher uma de nós.

No final a única pessoa que se fudeu nessa merda toda foi eu.

_____________________________________________

Pra começar o dia bem :⁠-⁠)

Até a próxima, galera 🤙

Imagine girls - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora