Taylor Swift

4.5K 300 43
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Minha mulher andava de um lado pro outro no meio do nosso quarto enquanto resmungava algo, mechendo as mãos e de costas pra mim, quando ela se vira em minha direção e para na frente.

— E se ele não gostar da gente? - ela perguntou com a voz chorosa.

Nós duas estávamos em um processo de adoção a mais ou menos um ano, e apesar de nós termos passado bastante tempo com Mattew a loira ainda se sente apreensiva de como vai ser o processo de adaptação do pequeno com a gente.

Eu puxei a loira pro meu colo, abraçando sua cintura e sentindo ela deitar a cabeça no meu ombro.

— Ele gosta da gente, amor, e vai ficar tudo bem, vamos passar por tudo isso com calma, ok? - a mais alta relaxou mais nos meus braços, e sua respiração já não estava tão pesado como antes - vamos dormir que amanhã é um grande dia - ela balançou a cabeça em concordância, mas continuou agarrada ao meu corpo - amor, vamos deitar.

— Mas aqui tá tão bom - resmungou contra meu pescoço, fazendo cócegas no local.

Com um suspiro e um pouco de força consegui levantar com a loira nos meus braços, deitando com ela na cama, Taylor ficou com o rosto enterrado no meu pescoço até pegar no sono, e eu logo fiz o mesmo.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Bati a porta saindo do carro, e dei a volta pra segurar a mão da minha mulher, nós duas estávamos ansiosas pra hoje, eu ainda conseguia disfarçar um pouco, mas a loira ao meu lado nem tanto.

Chegando na entrada do orfanato não demorou pra sentir dois bracinhos rodeando minhas pernas, fazendo um calor confortável se espalhar pelo meu corpo, eu me abaixei pra ficar na altura do garoto de 6 anos, recebendo um abraço caloroso dele.

— Alguém parece com saudade - comentei, o garoto riu quando levantei ele do chão e abraçou meu pescoço - viu, amor, agora você vai ter que dividir meus abraços - falei em um tom provocativo na voz, fazendo a loira revirar os olhos pela brincadeira.

Mattew não demorou pra se jogar nos braços da minha mulher, abraçando ela e deitando a cabeça em seu ombro.

— Acho que eu sou a preferida - a mais alta disse com um sorriso convencido no rosto, o garoto ria da nossa pequena implicância, era sempre assim.

— Seu traidorzinho - acusei, me aproximando e apertando a cintura dele, causando cócegas e fazendo ele se remexer nos braços da Swfit.

Imagine girls - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora