ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
Entrei no escritório de Natasha com um prato na mão, encontrando a mulher olhando pra alguns papéis em cima da mesa, me aproximei e deixei o prato com um sanduíche na mesa na sua frente, chamando a atenção da mulher.
Ela me olhou com culpa nos olhos, recebendo um sorriso tranquilo de volta, a ruiva suspirou e deixou os papéis de lado, pegando um pedaço do sanduíche e levando até a boca.
Eu dei a volta na mesa, beijando a bochecha da mulher e colocando minhas mãos em seus ombros, começando uma leve massagem nela.
— Estar a muito tempo aqui, não acha, amor? - ela jogou a cabeça pra trás, olhando pra mim e fazendo um bico com lábios, e eu não hesitei em beijar.
— Desculpa por isso - sussurrou, com os olhos colados nos meus.
A mulher estava muito ocupada esses dias, depois do blip tudo ficou uma bagunça e Natasha ficou nessa bagunça organizando tudo e tentando seguir em frente, mas eu sabia que a mulher só estava trabalhando muito pra não ter que pensar em tudo isso.
— Você sabe, prefiro ações do que palavras, Tasha - rebati, fazendo a mulher soltar um suspiro e concordar com a cabeça - Pietro perguntou de você hoje, ele tá com saudade.
A mulher sorriu com a menção do nome do nosso filho, me arrancando uma revirada de olhos. Ela me puxou para o seu colo, me segurando pela cintura e escondendo o rosto no meu pescoço.
— Eu só preciso resolver mais uma coisa, então serei toda de vocês dois, tá bom? - Natasha falou com a voz abafada, eu soltei um suspiro com a sua promessa.
Eu sabia que não seria assim, de repente surgiam outros e outros problemas pra ruiva resolver, e apesar de eu saber que ela não gosta de deixar nosso garoto de lado, isso acaba acontecendo.
— Detka...
— Você sabe o que eu acho disso, Tasha - falei antes da mulher, ela se encostou no encosto da poltrona, ainda me segurando em seu colo.
— Vamos fazer assim então, você vai ficar aqui comigo até eu resolver isso, e se surgir mais alguma coisa você tem o direito de me tirar daqui nem que seja arrastada, tudo bem? - a ruiva propôs, e eu aceitei, apesar de achar que vai se meio chato ficar esperando.
Alguns bons minutos depois a mais velha arrumava sua mesa, enquanto eu a esperava no batendo da porta, ela terminou de ajeitar tudo e veio até mim, juntando nossas mãos e finalmente saindo do escritório.
Subimos as escadas em silêncio e passamos pelo quarto de Pietro, onde o garotinho já dormia tranquilo, Natasha soltou minha mão pra ir até ele, beijando a testa do garoto e cobrindo ele bem, depois disso a mulher voltou pra mim, sendo guiada até nosso quarto.
— Vá tomar um banho, você tem que descansar - mandei, deixando um selinho na sua boca antes de ir até o nossos closet.
Deixei um conjunto de pijamas pra ela na bancada do banheiro e minutos depois a ruiva se deitou do meu lado na cama, agarrando minha cintura e se aconchegando no meu peito.
— Durma bem, amor - sussurrou já com a voz arrastada pelo sono.
— Você também, ruivinha.
____________________________________________
Um capítulo boiola depois de um quente que é pra manter o equilíbrio.
Até a próxima, galera 🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine girls - 2
FanfictionVários imagines de personagens/atrizes/cantoras leitor!fem